Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
jimmyribas   curitiba pr
Kayman   Parana - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Frenetic   Rio de Janeiro
Fernando   São Paulo
Kamus   Petrolina PE - PE

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

João, quando disse programação em C++, me referia ao UnrealScript (baseado em C++)... as coisas mais legais são feitas por programação, e acho que tem coisas que não são possíveis só com o Kysmet system... só queria alguns exemplos de efeitos que só são possíveis via Script, para ver o quanto o sistema de nodes do Kysmet fica para trás ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey - humm, tah ai mais uma coisa q eu nao sabia! valeu pelo esclarecimento cara. será q sai alguma cena legal ae da galera na engine? flw
Yeah! já estou estudando, esperando chegar meus livrinhos! Um de básico, outro de avançado e um só de UnrealScript, todos da mesma coleção... estou vidraaasdo nisso! Dei um tempo de unreal para estudar o VUE e criar uma cena no MAX, mas depois vou cair matando no unreal! vou postar um cenariozinho que criei, simples, baseado em um tutorial.; Mas a intenção é fazer meu próprio jogo, com modelos personalizados e materiais próprios! abraço!
é isso ae cara, eu tbm sempre faço meus proprios modelos e materiais para eles, quem sabe podemos fazer algum cenario juntos algum dia desses. onde vc axou livros do unreal? cara, isso com certeza é uma mao na roda. abraço