Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Lowr   São Paulo
thilima3d   Brasil - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Samuel   Brasil/MG - MG

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Fala galera, Não sei vocês viram que a Eat 3D lançou um curso de level design no Unreal que parece ser bem legal: http://eat3d.com/udk Eu, como trabalho com o Unity, não saco nada do Unreal, mas pelo que vi nos vídeos ele é BEM mais mastigado e mais poderoso. Digo mastigado pq no Unity muita coisa é possível, mas tem q ser programada na mão enquanto que no Unreal e no CryEngine já vem pronto. Bom segue o link. lá tem um vídeo bem legal falando sobre o curso. Boa sorte!
Sarandini
sarandini: esses dias eu baxei o demo do unity de 30 dias, eu gostei muito dos graficos q a engine tem, a unreal parece ser mais facil q o unity, porém os passeios virtuais do unity devem ser bacanas... abç
Gamer XD - td blz? o pacote "LT_Buildings2.upk" é um dos pacotes do jogo que vc esta usando para testar a engine. Eu recomendo que você crie seu próprio pacote e coloque na pasta plublished n sei o que huaahu, lá vc pode salvar e ira funcionar tranquilo. Heriksson_3dsmax - n sei t dizer direito como faz para dar certo esse negocio de usar seu proprio caracter, mas sei q n precisa programar, uma coisa só q lembro q precisa fazer é entrar num .txt e alterar algumas palavras. como disse n lembro direito. Assim que eu conseguir fazer eu faço um tuto! Sarandini - valeu cara, eu vi esses dias o demo dele, parece ser fantastico! abraço
fala joão, dei uma olhada em uns fóruns, e é em script tipo esse: "Folder SimpleCar Folder C.UDK.UDK.2009-12.UTGame.Content.Vehicles File VH_Humvee.upk Folder C.UDK.UDK-2009-12.Development.Src.MyMod.Classes File UTVehicle_Humvee_Content.uc File UTVehicleFactory_Humvee.uc File UTVehicleHumvee.uc File UTVehicleHumveeWheel.uc Folder Humvee Export Model File VH_HMMWV.psa File VH_HMMWV.PSK File X_ModelInfo_VH_HMMWV.LOG Folder Humvee Model Source File Humbvee.ase File Humbvee.dae File Humbvee.fbx File Humbvee.mtl File Humbvee.obj File Humbvee.xsi File simplecartexture.bmp" pra fazer um carro, o problema é que não sei se preciso usar outro programa além do max e do UE, tipo, pra criar os scripts
pessoal, achei alguns tutoriais que podem ser uteis a todos: "vai bem um google translator" Criando uma arma e colocando na UDK com blender: http://code.google.com/p/steam-punk-pirates-mod/wiki/CustomGunTutorial Criando um veiculo com Blender e UDK: http://code.google.com/p/steam-punk-pirates-mod/wiki/CustomWheeledVehiclesTutorial Criando personagem pra UDK: http://code.google.com/p/steam-punk-pirates-mod/wiki/CustomCharacter abç
cara, c n me engano é tudo em .txt lembro vagamento disso... ahh, valeu pelos links, bom tutos! principalmente esse ai de veiculos. obrigado
estou de volta aos estudos a UDK, fiquei um tempo sem a unreal, porque deu um problema ai, e eu tive que reinstalar... importei umas armas no max 2010, todas mapeadas, em low poly de um jogo que tenho aqui, se quiserem disponibilizo para vcs darem uma olhada e fazerem uns testes... aqui tem uma amostra de uma M16, ta texturizada e com wireframe. abç
Socorro cara! Eu instalei o UDK e quando clico Editor do unreal develomet Kit ele carrega akilo e depois da essa imagem de erro: e nos detalhes la olha só : eu preciso de ajuda por favor se alguem souber me mandem uma mensagem ou me add no meu email [email protected] :!: :!:
Estou com um problema nu UDK instalei mas ele não quer abrir da erro!
Heriksson_3dsmax - c puder deixa os arquivos on-line cara, vlw Heriksson_3dsmax - isso ocorregeralmente por: falta de memoria ram, falta de velocidade de video, falta de velocidade de processamento ou algum arquivo corrompido. tenta abrir ele sozinho e c n der re-instala. abraço
Eu comecei a estudar o Quest3D para maquetes eletrônicas interativas, mas o problema desse programa é que não tem muito material para estudo, então decidi que vou migrar para o Unreal Engine. Minha intenção não é fazer um jogo, e sim passeios virtuais, abrir portas, pegar elevadores, etc... Dá para fazer isso com o UDK, né?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 24 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Adalberto Batista, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.