Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Ale   Joinville SC - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
resident11   Piracicaba - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
J3D   Saúde - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Fala galera, Não sei vocês viram que a Eat 3D lançou um curso de level design no Unreal que parece ser bem legal: http://eat3d.com/udk Eu, como trabalho com o Unity, não saco nada do Unreal, mas pelo que vi nos vídeos ele é BEM mais mastigado e mais poderoso. Digo mastigado pq no Unity muita coisa é possível, mas tem q ser programada na mão enquanto que no Unreal e no CryEngine já vem pronto. Bom segue o link. lá tem um vídeo bem legal falando sobre o curso. Boa sorte!
Sarandini
sarandini: esses dias eu baxei o demo do unity de 30 dias, eu gostei muito dos graficos q a engine tem, a unreal parece ser mais facil q o unity, porém os passeios virtuais do unity devem ser bacanas... abç
Gamer XD - td blz? o pacote "LT_Buildings2.upk" é um dos pacotes do jogo que vc esta usando para testar a engine. Eu recomendo que você crie seu próprio pacote e coloque na pasta plublished n sei o que huaahu, lá vc pode salvar e ira funcionar tranquilo. Heriksson_3dsmax - n sei t dizer direito como faz para dar certo esse negocio de usar seu proprio caracter, mas sei q n precisa programar, uma coisa só q lembro q precisa fazer é entrar num .txt e alterar algumas palavras. como disse n lembro direito. Assim que eu conseguir fazer eu faço um tuto! Sarandini - valeu cara, eu vi esses dias o demo dele, parece ser fantastico! abraço
fala joão, dei uma olhada em uns fóruns, e é em script tipo esse: "Folder SimpleCar Folder C.UDK.UDK.2009-12.UTGame.Content.Vehicles File VH_Humvee.upk Folder C.UDK.UDK-2009-12.Development.Src.MyMod.Classes File UTVehicle_Humvee_Content.uc File UTVehicleFactory_Humvee.uc File UTVehicleHumvee.uc File UTVehicleHumveeWheel.uc Folder Humvee Export Model File VH_HMMWV.psa File VH_HMMWV.PSK File X_ModelInfo_VH_HMMWV.LOG Folder Humvee Model Source File Humbvee.ase File Humbvee.dae File Humbvee.fbx File Humbvee.mtl File Humbvee.obj File Humbvee.xsi File simplecartexture.bmp" pra fazer um carro, o problema é que não sei se preciso usar outro programa além do max e do UE, tipo, pra criar os scripts
pessoal, achei alguns tutoriais que podem ser uteis a todos: "vai bem um google translator" Criando uma arma e colocando na UDK com blender: http://code.google.com/p/steam-punk-pirates-mod/wiki/CustomGunTutorial Criando um veiculo com Blender e UDK: http://code.google.com/p/steam-punk-pirates-mod/wiki/CustomWheeledVehiclesTutorial Criando personagem pra UDK: http://code.google.com/p/steam-punk-pirates-mod/wiki/CustomCharacter abç
cara, c n me engano é tudo em .txt lembro vagamento disso... ahh, valeu pelos links, bom tutos! principalmente esse ai de veiculos. obrigado
estou de volta aos estudos a UDK, fiquei um tempo sem a unreal, porque deu um problema ai, e eu tive que reinstalar... importei umas armas no max 2010, todas mapeadas, em low poly de um jogo que tenho aqui, se quiserem disponibilizo para vcs darem uma olhada e fazerem uns testes... aqui tem uma amostra de uma M16, ta texturizada e com wireframe. abç
Socorro cara! Eu instalei o UDK e quando clico Editor do unreal develomet Kit ele carrega akilo e depois da essa imagem de erro: e nos detalhes la olha só : eu preciso de ajuda por favor se alguem souber me mandem uma mensagem ou me add no meu email [email protected] :!: :!:
Estou com um problema nu UDK instalei mas ele não quer abrir da erro!
Heriksson_3dsmax - c puder deixa os arquivos on-line cara, vlw Heriksson_3dsmax - isso ocorregeralmente por: falta de memoria ram, falta de velocidade de video, falta de velocidade de processamento ou algum arquivo corrompido. tenta abrir ele sozinho e c n der re-instala. abraço
Eu comecei a estudar o Quest3D para maquetes eletrônicas interativas, mas o problema desse programa é que não tem muito material para estudo, então decidi que vou migrar para o Unreal Engine. Minha intenção não é fazer um jogo, e sim passeios virtuais, abrir portas, pegar elevadores, etc... Dá para fazer isso com o UDK, né?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 2 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.