Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
RResende   Paulínia/SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Rolnei   São Paulo - AC
druga1992   Fortaleza - CE
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

"Heriksson_3dsmax" disse: até no game fica assim? tenta na textura colocar 2-sided, pode ser que a textura esteje invertida... vlw
Ate no game fica assim, antes mesmo de colocar a textura, quando eu importei, claro eu importei em psk.
pode ser que a malha no max esteje invertida, tenta dar um Flip.
Olá, comecei a mexer com o UDK, mas estou com problemas. Fiz alguns mapas, mas eles não rodam quando eu entro no jogo e quando eu exporto para .obj dá um erro dizendo que o aplicativo encontrou um defeito e precisa ser fechado. Já tentei tudo e não consigo corrigir isso. Alguém pode me ajudar?
Estou iniciando, descompromissadamente, o estudo deste engine. É viciante! Tanto como o Max.... E o melhor de tudo é que muito do que aprendi nos meus estudos com o Max vai ser útil, pois é grande a interação entre este e o UDK!!! Conto com a ajuda de vocês quando começar a criar meus primeiros jogos!!! Mas não vim aqui para dar esta notícia e sim para compartilhar algo que me deixou de queixo caído... os vídeo-tutoriais elaborados pela 3dbuzz/epic games, disponibilizados GRATIUITAMENTE no link abaixo: http://udn.epicgames.com/Three/VideoTutorials.html Fiquei de queixo caído com a qualidade do material. São 3,70 gb de vídeos em alta resolução, e uma didática incrível. Nos primeiros vídeos, que tratam da interface do UDK, por exemplo, o instrutor disseca cada ítem das barras de menus e de ferramentas, bem como a janela browse content, os botões na barra de notificação... tudo!!! explica cada ítem, sem deixar margem pra dúvidas. Estou na segunda bateria de vídeos, no qual construímos um nível simples. Daí pra frente fala-se de material, de kismet system, partículas, criação dos pacotes, etc, etc, etc... Eu ainda não entendi porque este material é disponibilizado gratuitamente! Se fossem DVD´s vendidos a 100, 200 euros, venderiam feito água, da mesma forma! Mas infelizmente as aulas são em inglês, e não há legendas :(... Mas pra quem saca inglês legal é imperdível!! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
E vamos movimentar este grupo de estudo!!! quem sabe até criar um grupo de trabalho em um game??? Agora uma dúvida: A programação via Kismet pode substituir a programação em C++, ou há algo que só através das horripilantes linhas de programação é possível fazer????
tirmey otima contribuiçao cara.... vou estudar sim esses videos tutoriais.... (apesar que mal consigo ler o ingles) mas vamos la ne!!!!
Alguem sabe como animar a camera do unreal engine? Ou uma explicaçao mais ou menos de como funciona cada coisa.
Alguém pode me ajudar? O meu UDK não está funcionando dereito,já baixei de novo e continua o erro, toda vez que eu adiciono materiais ou texturas aparece um avisa de que o programa está com erro e precisa ser fechado..... Se alguém souber o que está havendo POR FAVOR ME AJUDE!
É isso aí Cretz.... tem muita coisa que dá pra entender só observando o vídeo, mas o entendimento em inglês torna a experiências bem mais completa... Infelizmente ainda falta material de qualidade em português, reflexo da ainda fraca indústria de jogos brazucas. Este espaço na 3D1 pode ser extremamente útil. Vamos fazer acontecer!
e ae galera, demorei mas voltei! tirmey - obrigado pela colaboração cara! quanto a sua pergunta, não sei bem como funciona esse negocio de c++ implantado com a engine, eu axo q quando a epic vende ela ja vai junto algum pacote especial para desenvolvedores ai provavelmente aceite qualquer tipo de codigo... logansan25 - vou dar uma olhada aki, mas eu ja animei camera. c axar faço um tuto. Gamer XD - esta dando erro demais para ser algo simples, que hardware vc usa ae? ha probabilidade de estar faltando força! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 27 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.