Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Gaona   Brasil - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Cristiane   São Paulo
fabio66   Campinas - AC

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

logansan, nao precisa selecionar as IDs no mesh, apenas clique em cada esfera dakelas que estao no multi sub e coloque um mapa qualquer em diffuse. vlw
Eu estou acompanhando o tópico meio quetinho pq não sei nada, mas tenho a maior vontade de fazer jogos. Fiquei com a maior inveja do personagem do trex andando no level com sombra e tudo. A galera está de parabéns pelo tópico, principalmente o João Paulo!
obrigado Rodrigo P S, logo vou postar mais um mini-tuto sobre algo basico da engine! vlw
Aqui uma pagina com uns videostutoriais em espanhol para quem quiser dar uma olhada. http://unreales.co.cc/index.php/tutoriales
ae galera to baixando varios tutors na net da eat3d parece muito bom.... to baixando um para modelagem, pois acho que seria o primeiro passo, pois a ideias sao muitas mas quando vou executalas sinto falta de saber modelar personagens e anima-los.... mas vou começar com calma, vou tentar fazer uma "maquete" e inseri-la na enginer para ver o que aconte, achei muito interessante o sistema de GI que ele usa.
olá pessoal, gostaria de saber como transformar um objeto do max, texturizado, certinho. ele esta em staticmesh, gostaria de saber como transformar em um carro, utilizando o prefab do Scorpion, e uma arma pra faze-la vista de 1ª pessoa. abç
pessoal, hehe, axo q a unreal vai ficar pra dps pra mim :D vou continuar participando com meus modelos... mas axo q vou fazer um curso de game design q usa xna e unity, então vou me focar mais nelas. claro, vou sempre postar meus estudos aqui, especialmente de modelagem e criação e vou ir tentando inserir minhas ideias na unreal :D
No site do Unreal tem videos free sobre todo o programa Unreal, principalmente do UDK - Unreal Development Kit
www.designerenato.blogspot.com
pessoal to com um probleminha, eu importei .Ase do max um avião, mas quando o arrasto na viewport ele simplesmente nao aparece, apenas na viewport top. ajudem ai. abç
Da uma olhada na escala dele, pode ser que ele este muito pequeno para ver janela principal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 22 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.