"João Paulo Ribeiro" disse: é mesmo logansan, tenta como o cretz disse! mas vouo fazer o mini tuto de qualquer forma, flwEu acabo de tentar outra vez e nada, eu fiz isso das IDS, e nada, so nao atachei, isso que falou o cretz vou tentar, e ver se funciona. To esperando o mini tuto igualmente hein! rssssssssss Valeu!
"João Paulo Ribeiro" disse: é mesmo logansan, tenta como o cretz disse! mas vouo fazer o mini tuto de qualquer forma, flwCara valeu mesmo! Agora tenho certeza que vai funcionar... So uma coisa, quando eu atachar nao vou perder o skin dos meus bones nao ne?
"João Paulo Ribeiro" disse: cara! agora vc me pego! vou ser bem sincero, nao entendo praticamente nada de bones, rigagen, nada. ainda quero aprender isso. nessa não vou poder t ajudar, faz um teste ai e dis p nós o que acontece. abraçoVou fazer o seguinte, primeiro vou tentar assim como vc explicou sem bones, e depois tento exportar com os bones e a animçao, ai se me sai bem eu posto aqui explicando como se faz. Desculpa minha ignorancia, so me fala uma coisa, nessa imagem quando vc diz que aplique a textura em cada material standard, e selecionando cada id e aplicando desde cada bola do material editor, e nao usaria entao o multi-sub?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138554
Últimos membros registrados: gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro.
Usuário(s) on-line na última hora: 258, sendo 4 membro(s) e 254 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JesusEnzo , CNC, gu.mesquita.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .