"João Paulo Ribeiro" disse: é mesmo logansan, tenta como o cretz disse! mas vouo fazer o mini tuto de qualquer forma, flwEu acabo de tentar outra vez e nada, eu fiz isso das IDS, e nada, so nao atachei, isso que falou o cretz vou tentar, e ver se funciona. To esperando o mini tuto igualmente hein! rssssssssss Valeu!
"João Paulo Ribeiro" disse: é mesmo logansan, tenta como o cretz disse! mas vouo fazer o mini tuto de qualquer forma, flwCara valeu mesmo! Agora tenho certeza que vai funcionar... So uma coisa, quando eu atachar nao vou perder o skin dos meus bones nao ne?
"João Paulo Ribeiro" disse: cara! agora vc me pego! vou ser bem sincero, nao entendo praticamente nada de bones, rigagen, nada. ainda quero aprender isso. nessa não vou poder t ajudar, faz um teste ai e dis p nós o que acontece. abraçoVou fazer o seguinte, primeiro vou tentar assim como vc explicou sem bones, e depois tento exportar com os bones e a animçao, ai se me sai bem eu posto aqui explicando como se faz. Desculpa minha ignorancia, so me fala uma coisa, nessa imagem quando vc diz que aplique a textura em cada material standard, e selecionando cada id e aplicando desde cada bola do material editor, e nao usaria entao o multi-sub?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 23 membro(s) e 490 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, ricardo duarte, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .