Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

quando vc attachar todas as partes, o max automaticamente ele cria um multi-sub pra vc tenta ae.... e posta pra nos
é mesmo logansan, tenta como o cretz disse! mas vouo fazer o mini tuto de qualquer forma, flw
"João Paulo Ribeiro" disse: é mesmo logansan, tenta como o cretz disse! mas vouo fazer o mini tuto de qualquer forma, flw
Eu acabo de tentar outra vez e nada, eu fiz isso das IDS, e nada, so nao atachei, isso que falou o cretz vou tentar, e ver se funciona. To esperando o mini tuto igualmente hein! rssssssssss Valeu!
vai dar certo mano...
e ae galera, aki vai um mini tuto bom p texturizar o modelo com varios materiais ao mesmo tempo! da uma olhada ae logansan. abraço
João Paulo Ribeiro muito esclarecedor esse mini tutorial! valeu mesmo obrigado! abraço!
www.behance.net/sheeperson
"João Paulo Ribeiro" disse: é mesmo logansan, tenta como o cretz disse! mas vouo fazer o mini tuto de qualquer forma, flw
Cara valeu mesmo! Agora tenho certeza que vai funcionar... So uma coisa, quando eu atachar nao vou perder o skin dos meus bones nao ne?
cara! agora vc me pego! vou ser bem sincero, nao entendo praticamente nada de bones, rigagen, nada. ainda quero aprender isso. nessa não vou poder t ajudar, faz um teste ai e dis p nós o que acontece. abraço
"João Paulo Ribeiro" disse: cara! agora vc me pego! vou ser bem sincero, nao entendo praticamente nada de bones, rigagen, nada. ainda quero aprender isso. nessa não vou poder t ajudar, faz um teste ai e dis p nós o que acontece. abraço
Vou fazer o seguinte, primeiro vou tentar assim como vc explicou sem bones, e depois tento exportar com os bones e a animçao, ai se me sai bem eu posto aqui explicando como se faz. Desculpa minha ignorancia, so me fala uma coisa, nessa imagem quando vc diz que aplique a textura em cada material standard, e selecionando cada id e aplicando desde cada bola do material editor, e nao usaria entao o multi-sub?
seria interessante vc fazer o teu modelo UNICO, sem partes, e depois adicionar os bones, skin etc. E para exportar uma animaçao vc tem que usar um plugin chamado actox que ja foi comentado aqui... e no site wiki que um colega passou tem videos falando sobre como exportar uma animaçao... http://wiki.beyondunreal.com/External_UDK_tutorials tem muita coisa ae t+

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