"João Paulo Ribeiro" disse: http://eat3d.com/free_ue3_import logansan olha esse tuto ai. abraçoEu ja tenho esse video, mas mesmo assim valeu, o meu problema e que o batman fica com a cabeça meio aberta quando eu importo, e eu acho que o meu problema e que o mapeado esta em tres partes, e quando eu importo ele fica enteiro, eu acho que e isso. Vou tentar com outro personagem para ver o que acontece.
"João Paulo Ribeiro" disse: logansan, provavelmente vc n tenha exportado o modelo corretamente para obter mais canais de difuse no seu modelo. p ter estes canais vc deve aplicar no mesh, ainda no max, um multi-sub object e dentro dele standart´s com texturas no canal diffuse. ai exporta e importa na engine... logo posto mais alguma coisa sobre a engine. flw galeraO meu batman esta em tres partes para aplicar as texturas, quando eu exporto para o engine ele fica como um objeto só, e eu acho que com isso ele perde o mapeado, o que eu tenho que fazer entao?
"João Paulo Ribeiro" disse: logansan25 manda um print screen ai da sua tela do max. e do seu material editor onde esta o material do seu modelo. manda tbm um print da engine onde tem as partes relacionadas a o seu modelo. pedi isso pq ai podemos dar um jeito mais facilmente, blz? T-rex gostei do link, vlw pela colaboração. Aqui vai as imagens do max, agorinha eu subo as do engine. Como vc pode ver ele esta em varias partes, como olhos, cabeça, pernas, capa etc. abraço
"João Paulo Ribeiro" disse: e ai logan, pelo que percebi vc tem ai 5 objetos, entao, preçisa exportar um a um para ai aplicar algum material a eles. eu recomendaria vc dar um attach em tudo isso formando um mesh só. ai separa as partes por IDs nos materias e aplicava um multi-sub object no mesh. prento! exporta ele, importa na engine, e aplica os materias conforme as IDs... se n conseguir ainda assim faça um mini tuto p vc. vlw caraCom isso das IDS eu nao estou muito familiarizado, sempre faço confusao, se vc puder fazer um mituto agradeceria. E valeu pela atençao!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.
Total de membros registrados: 137792
Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 25 membro(s) e 496 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Antonio, billypaul, mariwr, Nuno, Adalberto Rocha, joo123456, Geraldo Nunes, gago, DiogodaRosa, emersonforentin, amauri brandao, marcel.souza, Roberto Movanni, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, diegogrimm, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .