Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

João Paulo Ribeiro Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!! Chik!!!! era isso que procurava....valeu mesmo brother.
http://eat3d.com/free_ue3_import logansan olha esse tuto ai. abraço
"João Paulo Ribeiro" disse: http://eat3d.com/free_ue3_import logansan olha esse tuto ai. abraço
Eu ja tenho esse video, mas mesmo assim valeu, o meu problema e que o batman fica com a cabeça meio aberta quando eu importo, e eu acho que o meu problema e que o mapeado esta em tres partes, e quando eu importo ele fica enteiro, eu acho que e isso. Vou tentar com outro personagem para ver o que acontece.
logansan, provavelmente vc n tenha exportado o modelo corretamente para obter mais canais de difuse no seu modelo. p ter estes canais vc deve aplicar no mesh, ainda no max, um multi-sub object e dentro dele standart´s com texturas no canal diffuse. ai exporta e importa na engine... logo posto mais alguma coisa sobre a engine. flw galera
"João Paulo Ribeiro" disse: logansan, provavelmente vc n tenha exportado o modelo corretamente para obter mais canais de difuse no seu modelo. p ter estes canais vc deve aplicar no mesh, ainda no max, um multi-sub object e dentro dele standart´s com texturas no canal diffuse. ai exporta e importa na engine... logo posto mais alguma coisa sobre a engine. flw galera
O meu batman esta em tres partes para aplicar as texturas, quando eu exporto para o engine ele fica como um objeto só, e eu acho que com isso ele perde o mapeado, o que eu tenho que fazer entao?
gente achei um link que acho que pode ser util pra galera aqui. http://wiki.beyondunreal.com/
logansan25 manda um print screen ai da sua tela do max. e do seu material editor onde esta o material do seu modelo. manda tbm um print da engine onde tem as partes relacionadas a o seu modelo. pedi isso pq ai podemos dar um jeito mais facilmente, blz? T-rex gostei do link, vlw pela colaboração. abraço
"João Paulo Ribeiro" disse: logansan25 manda um print screen ai da sua tela do max. e do seu material editor onde esta o material do seu modelo. manda tbm um print da engine onde tem as partes relacionadas a o seu modelo. pedi isso pq ai podemos dar um jeito mais facilmente, blz? T-rex gostei do link, vlw pela colaboração. Aqui vai as imagens do max, agorinha eu subo as do engine. Como vc pode ver ele esta em varias partes, como olhos, cabeça, pernas, capa etc. abraço
e ai logan, pelo que percebi vc tem ai 5 objetos, entao, preçisa exportar um a um para ai aplicar algum material a eles. eu recomendaria vc dar um attach em tudo isso formando um mesh só. ai separa as partes por IDs nos materias e aplicava um multi-sub object no mesh. prento! exporta ele, importa na engine, e aplica os materias conforme as IDs... se n conseguir ainda assim faça um mini tuto p vc. vlw cara
"João Paulo Ribeiro" disse: e ai logan, pelo que percebi vc tem ai 5 objetos, entao, preçisa exportar um a um para ai aplicar algum material a eles. eu recomendaria vc dar um attach em tudo isso formando um mesh só. ai separa as partes por IDs nos materias e aplicava um multi-sub object no mesh. prento! exporta ele, importa na engine, e aplica os materias conforme as IDs... se n conseguir ainda assim faça um mini tuto p vc. vlw cara
Com isso das IDS eu nao estou muito familiarizado, sempre faço confusao, se vc puder fazer um mituto agradeceria. E valeu pela atençao!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137792

Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 25 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Antonio, billypaul, mariwr, Nuno, Adalberto Rocha, joo123456, Geraldo Nunes, gago, DiogodaRosa, emersonforentin, amauri brandao, marcel.souza, Roberto Movanni, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, diegogrimm, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.