Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
zinotico   Santos - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Ricardo   Joinville s/c

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Alguem sabe como usa a regua do engine?
como assim? usar a regua. eu sei q p ela aparecer vc deve clicar no scroll do mouse. abraço
"João Paulo Ribeiro" disse: como assim? usar a regua. eu sei q p ela aparecer vc deve clicar no scroll do mouse. abraço
Valeu era isso mesmo que eu queria saber! Outra coisa, como eu giro a camera em volta de um objeto ou uma luz no perspective view? Um abraço!
Blz Logansan25, nao sei se é isso que vc está perguntando mas vou responder assim mesmo, foi tirado do site: http://waylon-art.com/LearningUnreal/UE3-01-BasicNavigation.htm Traduçao google: (hehehe) 3) aprender a navegar A navegação é todo controlado pelo mouse, e é diferente no orto vs perspectiva. Ortográfica: Botão esquerdo do mouse rola ao redor. Zooms roda Scroll dentro e fora Holding ambos os botões esquerdo e amplia direito do mouse em um fora também, e é um pouco mais fácil de usar. Perspectivas: Botão esquerdo do mouse é "andar" de modo - ele permite que você se move para frente e para trás, e olhar para a esquerda e direita, mas a câmera fica sempre na mesma altura, não importa onde você está procurando. Ótimo para voar através de um nível de jogo! Botão direito do mouse é "olhar" o modo - ele só gira em torno da posição actual, sem se mover. Segurando dois botões do mouse é "bombardear" o modo - esta é a melhor maneira de se mover para cima e para baixo, e também para os lados. Zooms roda Scroll para a frente e para trás
logansan25 Kra posicione difrente ao objeto que deseja visualizar em volta e segure a tecla U e clique e segura o botão do mouse esquerdo.....dai vc consegui girar em torno do objeto. Espero ter ajudado Abraço
caramba Tomax, vlw mesmo, essa d apertar U eu n sabia, ahuahu flw
E ai João Paulo Ribeiro blz No que eu poder ajudar estou ai blz? Um abração
"Tomax" disse: logansan25 Kra posicione difrente ao objeto que deseja visualizar em volta e segure a tecla U e clique e segura o botão do mouse esquerdo.....dai vc consegui girar em torno do objeto. Espero ter ajudado Abraço
Valeu amigo!, eu tava vendo um videotutorial e o cara falava muito rapido e eu nao conseguia entender que tecla era. Valeu mesmo!
o logansan25 posta o link do video pra nos cara... bora compartilhar...
"cretz" disse: o logansan25 posta o link do video pra nos cara... bora compartilhar...
Esses videos vieram junto com o jogo do UT3 quando eu comprei na ediçao especial, vem ensinado tudo, para passar para vc eu teria que subir em algum servidor, o problema e que tem quase 4 gigas so de videos, em otima qualidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 4 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.