"João Paulo Ribeiro" disse: como assim? usar a regua. eu sei q p ela aparecer vc deve clicar no scroll do mouse. abraçoValeu era isso mesmo que eu queria saber! Outra coisa, como eu giro a camera em volta de um objeto ou uma luz no perspective view? Um abraço!
"Tomax" disse: logansan25 Kra posicione difrente ao objeto que deseja visualizar em volta e segure a tecla U e clique e segura o botão do mouse esquerdo.....dai vc consegui girar em torno do objeto. Espero ter ajudado AbraçoValeu amigo!, eu tava vendo um videotutorial e o cara falava muito rapido e eu nao conseguia entender que tecla era. Valeu mesmo!
"cretz" disse: o logansan25 posta o link do video pra nos cara... bora compartilhar...Esses videos vieram junto com o jogo do UT3 quando eu comprei na ediçao especial, vem ensinado tudo, para passar para vc eu teria que subir em algum servidor, o problema e que tem quase 4 gigas so de videos, em otima qualidade.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 22 membro(s) e 478 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .