Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
arq.andreis   caxias - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Alguem sabe como usa a regua do engine?
como assim? usar a regua. eu sei q p ela aparecer vc deve clicar no scroll do mouse. abraço
"João Paulo Ribeiro" disse: como assim? usar a regua. eu sei q p ela aparecer vc deve clicar no scroll do mouse. abraço
Valeu era isso mesmo que eu queria saber! Outra coisa, como eu giro a camera em volta de um objeto ou uma luz no perspective view? Um abraço!
Blz Logansan25, nao sei se é isso que vc está perguntando mas vou responder assim mesmo, foi tirado do site: http://waylon-art.com/LearningUnreal/UE3-01-BasicNavigation.htm Traduçao google: (hehehe) 3) aprender a navegar A navegação é todo controlado pelo mouse, e é diferente no orto vs perspectiva. Ortográfica: Botão esquerdo do mouse rola ao redor. Zooms roda Scroll dentro e fora Holding ambos os botões esquerdo e amplia direito do mouse em um fora também, e é um pouco mais fácil de usar. Perspectivas: Botão esquerdo do mouse é "andar" de modo - ele permite que você se move para frente e para trás, e olhar para a esquerda e direita, mas a câmera fica sempre na mesma altura, não importa onde você está procurando. Ótimo para voar através de um nível de jogo! Botão direito do mouse é "olhar" o modo - ele só gira em torno da posição actual, sem se mover. Segurando dois botões do mouse é "bombardear" o modo - esta é a melhor maneira de se mover para cima e para baixo, e também para os lados. Zooms roda Scroll para a frente e para trás
logansan25 Kra posicione difrente ao objeto que deseja visualizar em volta e segure a tecla U e clique e segura o botão do mouse esquerdo.....dai vc consegui girar em torno do objeto. Espero ter ajudado Abraço
caramba Tomax, vlw mesmo, essa d apertar U eu n sabia, ahuahu flw
E ai João Paulo Ribeiro blz No que eu poder ajudar estou ai blz? Um abração
"Tomax" disse: logansan25 Kra posicione difrente ao objeto que deseja visualizar em volta e segure a tecla U e clique e segura o botão do mouse esquerdo.....dai vc consegui girar em torno do objeto. Espero ter ajudado Abraço
Valeu amigo!, eu tava vendo um videotutorial e o cara falava muito rapido e eu nao conseguia entender que tecla era. Valeu mesmo!
o logansan25 posta o link do video pra nos cara... bora compartilhar...
"cretz" disse: o logansan25 posta o link do video pra nos cara... bora compartilhar...
Esses videos vieram junto com o jogo do UT3 quando eu comprei na ediçao especial, vem ensinado tudo, para passar para vc eu teria que subir em algum servidor, o problema e que tem quase 4 gigas so de videos, em otima qualidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 22 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.