Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
dpi3d   Recife - PE
Lucas Rafael   Parana - PR
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
claudiosdr   Brasil - CE
troy   São Paulo - AC
blacktiger   Brasil - AC

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

hummm entendo... como é .... entao aprende ae e passa as experiencias pra nos ok!!! Vc deve ter ae um bom material de estudos....
Dai moçada, muito tempo sem retornar a este post e o que eu vejo??? Todo mundo la na frente!!! hehehe Dai ta em tempo de eu "adentrar" neste grupo de estudos João Paulo Ribeiro??? Pelo sim ou pelo naum, só gostaria antes de mais nada perguntar uma coisa... o que é Unreal Kismet? Tava dando uma olhada no "Santo Google" e me depare com esta inscrição, vejam o que eu achei... http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://eat3d.com/kismet&ei=oTAFS8qzGIKduAeTuoDUCg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CAkQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DUnreal%2BKismet%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1C1CHNG_pt-BRBR350BR350 depois mando mais, valeu...
">
Help! Eu to tentando importar meu batman para o engine UDK e as texturas nao sai nele, eu fiz todos os passos que o Joao colocou e nao sai... Olha a imagem ai...
saviel Kra o Kismet...é uma solução muito legal para que não manda bem em programação, pois na janela do kismet vc pode montar uma programação lógica no forma de esquemático. Dá pra fazer quase tudo nele como por exemplo, acender e apagar lampadas, abrir portas, levantar plataformas, etc... Vale a pena estudar essa parada que é muito legal. espero ter ajudado
ae logan cara vc tem que fazer uma parada de aplicar novos materiais com as texturas que vc importou entendeu? Olha esse video: http://www.youtube.com/user/cannedmushrooms#p/c/1FBB8811C385312F/6/5kBSJ8AmC9A
E ai galera Tenho uma dúvida...alguém sabe como deixar a visualização do personagem em 3º pessoa? Abraços :?:
Cara eu vi um video desse em algum lado, que o cara fazia isso com o protagonista do gears of war, eu vou ver se encontro esse videotuto e te aviso.
Valeu Logansan25 Vou dar mais alguma pesquisada para ver acho alguma coisa.. Valeu Brother
e ae galera, logansan - eu tbm tenho esse DVD da edição especial, mto massa né? posta ai alguns prints da tela ai p vermos juntos o que pode ser que esta acontecendo ai no seu batman! saviel - é claro q da tempo, esse é um grupo aberto a todos. Quanto a pergunta do kismet, axo q o grande Tomax já lhe respondeu mais do que bem. e valeu pela dica do site eat3d, que é a minha maior fonte de conhecimento para engine unreal e games NETXGEN. Tomax - valeu pela explicação sobre KISMET, ahh, sobre a visualização em 3ª pessoa é so digitar lá na engine: behindview 1 abraço
haa, pensei numa coisa que todos deste tópico devem saber. Os codigos tipo esse que o Tomax queria. Entao ai esta a lista de codigo, já esta até trduzida p vcs, flw. modo deus god ------------------------------------------------------ todas as armas com munições cheias loaded ------------------------------------------------------ encher munições allammo ------------------------------------------------------ modo vôo livre fly ------------------------------------------------------ modo fantasma (atravessar as coisas) ghost ------------------------------------------------------ desativa modo fantasma walk ------------------------------------------------------ adicionar inimigos addbots [number] ------------------------------------------------------ eliminar inimigos indicados killall [opponent name] ------------------------------------------------------ eliminar todos os oponentes killpawns ------------------------------------------------------ gerenciar velocidade do jogo (default is 1.0) slomo [1.0-10.0] ------------------------------------------------------ parar o tempo playersonly ------------------------------------------------------ visão em 3ª pessoa behindview 1 ------------------------------------------------------ visão em 1ª pessoa behindview 0 ------------------------------------------------------ abrir outro mapa open [map name] ------------------------------------------------------ invocar item summon unreali.[item name] ------------------------------------------------------ invocar oponente summon unreali.[opponent name] ------------------------------------------------------ enviar mensagens say [message] ------------------------------------------------------ nome dos itens use um dos seguintes valores com a invocação. ex. "summon [nome do item]": cannon eightball flakcannon nali skaarjwarrior quad shot warheadlauncher enforcer doubleenforcer minigun2 pulsegun shockrifle sniperrifle ut_biorifle ut_eightball ut_flackcannon chainsaw rifle razorjack gesbiorifle minigun flakcannon dispersionpistol stinger automag asmd clip rifleround flakshellammo defaultammo • Nome dos oponentes use um dos seguintes valores com killall. "killall [nome do oponente]" ou "summon unreali.[nome do oponente]": warlord titan stone titan squid slith skaarj skaarjwarrior skaarjscout skaarjlord skaarjberserker skaarjassassin iceskaarj skaarjtrooper skaarjsniper skaarjofficer skaarjinfantry skaarjgunner queen pupae nali nalipriest mercenary mercenaryelite manta giantmanta cavemanta krall lesserkrall krallelite gasbag giantgasbag fly devilfish cow babycow tentacle brute lesserbrute behemoth bots skaarjplayerbot humanbot malebot maletwobot malethreebot maleonebot femalebot femaletwobot femaleonebot nalirabit horsefly blobelt biterfish bird1 parentblob horseflyswarm deadbodyswarm biterfishschool

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137792

Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 25 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Antonio, billypaul, mariwr, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, Adalberto Rocha, joo123456, Geraldo Nunes, gago, DiogodaRosa, emersonforentin, marcel.souza, Roberto Movanni, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.