Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
tiagoschuch   florianopolis - SC
Leonardo   Poços de Caldas
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

tenta apertar W, talvez vc deixou em hide
www.behance.net/sheeperson
"logansan25" disse: Tenho um problema e preciso de ajuda.... Eu coloco as statics mesh na minha cena como vcs podem ver na imagem e me aparecem na top view, front view e na perspective view nao me aparece, esta vazio, o que pode ser? E as vezes quando eu vou clonar com alt+click nao me clona, so aparece uma cruz vermelha, as vezes clona bem e outras nao...
e ai logan, é como o john disse, é so apertar o W q os statics meshes ficam escondidos ou voltam a aparecer. abraço
"logansan25"]Tenho um problema e preciso de ajuda.... Eu coloco as statics mesh na minha cena como vcs podem ver na imagem e me aparecem na top view, front view e na perspective view nao me aparece, esta vazio, o que pode ser? E as vezes quando eu vou clonar com alt+click nao me clona, so aparece uma cruz vermelha, as vezes clona bem e outras nao...[/quote:d86a04b965 disse: e ai logan, é como o john disse, é so apertar o W q os statics meshes ficam escondidos ou voltam a aparecer. abraço
Valeu pela dica...era isso mesmo, eu tinha apertado sem querer ......rsssssssssss Coisas de iniciante........rsssssssssssssss
galera tive q dar um tempo no minotauro aqui mas logo eu termino :D
Faaaaaaaaaaaaaaala galera, eu particularmente "Amo muito tudo isso", hauahuhauhau tenho muita tesao em fazer jogos, (apesar de nao saber e nem conhecer coisa alguma... quero entrar nesse grupo de estudos sim. João Paulo Ribeiro -> cara, vc é o cara, tava mesmo precisando de um insentivo e seus tutos sao bem explicativos... T-rex ->gosto muito dos seus trabalhos, vc manda muito bem em seus trampos veio... Bom galera eu nao vou falar de todos mas vcs todos estao de parabens... E a todos que quiserem ajudar, todas as informaçoes serao rigorosamente estudadas.... vou modelar algo e postar aqui tbm... (modelagem organica nao é o meu forte) mas vou tentar... abs a todos e bons estudos!!!
duvida, nao sei como resolver isso... é uma cena simples que queria iluminar para andar, para ir conhecendo a enginer... alguem tem alguma ideia? nao to usando nada de programaçao e codigo fonte, somente clicando nas coisas, o previl funciona mas quando mando construir as luzes da esse erro...
aqui no meu também aparece umas 3.. 4 mensagens.....mais eu clico pra jogar e funciona numa boa.... mas realmente isso é um erro, mas até em video tutoriais vc vai ver que sempre aparece uma mensagem de aviso ou de erro em alguma coisa...
mas funciona tbm, mas quando vc esta "testando" fica aqui uma mensagem em vermelho dizendo que precisa rebuild light....
"cretz" disse: mas funciona tbm, mas quando vc esta "testando" fica aqui uma mensagem em vermelho dizendo que precisa rebuild light....
Quando vc vai jogar se sai ao lado esquerdo que vc tem que rebuild light, entao sim tem que fazer de novo, mas se nao te sai isso, os avisos em vermelho, esqueça-os.
bom, voltando ao tópico! 1. abra o generic e selecione o mesh importado, no meu caso o minotauro já esta com o material mas o de vcs não vai estar. Clique com o botao direito do mouse sobre o modelo. 2. clique em STATIC MESH EDITOR 3. aparecerá uma tela com o modelo que foi importado com algumas setagens a sua direita. Clique em LODInfo 4. Clique em [0] 5. agora em Elements 6. este outro [0] agora significa q é o material 0 do modelo. geralmente só vai ter um(este 0 ai) 7. no meu caso como eu queria desde o começo aplicar 2 materiais num só modelo eu criei 2 canais com multi-sub object. POR ISSO EU TENHO ESTE [1] q é o segundo material. 8. tah, agora selecine o material que sera aplicado no modelo lá no generic, apenas clique nele. 9. voltando ao mesh clique na flechinha verde, pronto. Material aplicado. 10. vou aproveitar o embalo e falar de colisoes tbm, pois se vc importar um mesh e nao fizer as colisoes o modelo sera apenas aparente, ou seja vc vai atravessar por ele quando chegar perto. Entao selecione o botao colisoes. 11. abriram varia opçoes já pre definidas, no meu caso usei o AUTO CONVEX COLLISION pois como já diz é automatico. Entao ele calcula +ou- quantos pontos terao que se formar para gerar as colisoes. obs. quanto menos pontos mais leve... 12. abrira uma tela de setagens, apos setado é só aplicar! Amen! ahuahu ahh, n esqueçam de salvar o pacote em algum lugar na maquiina né. pq se não salvarem qndo abrir o soft d novo já era. ahuahu abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 23 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, TadeuB79, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Lucas Reis, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.