"logansan25" disse: Tenho um problema e preciso de ajuda.... Eu coloco as statics mesh na minha cena como vcs podem ver na imagem e me aparecem na top view, front view e na perspective view nao me aparece, esta vazio, o que pode ser? E as vezes quando eu vou clonar com alt+click nao me clona, so aparece uma cruz vermelha, as vezes clona bem e outras nao...e ai logan, é como o john disse, é so apertar o W q os statics meshes ficam escondidos ou voltam a aparecer. abraço
"logansan25"]Tenho um problema e preciso de ajuda.... Eu coloco as statics mesh na minha cena como vcs podem ver na imagem e me aparecem na top view, front view e na perspective view nao me aparece, esta vazio, o que pode ser? E as vezes quando eu vou clonar com alt+click nao me clona, so aparece uma cruz vermelha, as vezes clona bem e outras nao...[/quote:d86a04b965 disse: e ai logan, é como o john disse, é so apertar o W q os statics meshes ficam escondidos ou voltam a aparecer. abraçoValeu pela dica...era isso mesmo, eu tinha apertado sem querer ......rsssssssssss Coisas de iniciante........rsssssssssssssss
"cretz" disse: mas funciona tbm, mas quando vc esta "testando" fica aqui uma mensagem em vermelho dizendo que precisa rebuild light....Quando vc vai jogar se sai ao lado esquerdo que vc tem que rebuild light, entao sim tem que fazer de novo, mas se nao te sai isso, os avisos em vermelho, esqueça-os.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 23 membro(s) e 526 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, TadeuB79, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Lucas Reis, ricardo duarte, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .