"Z3" disse: opa! sabia que iria levar uma dessa foi mal ae, ja cheguei bem.. hehehe valeu ae Logan, serio que num sabia. ate pedir desculpa pro T-rex(foi mal ae velho) mas então como é logan? como são essas cenas não entendi mto bem. valeuRsssssss.... tem nada nao....rssssss Antes eu me confundia tambem... Eu comecei tem pouco tempo, e o pouco que eu vou aprendendo eu irei postando... Vou tentar explicar como funciona isso mais tarde com imagens... e que agora eu to num curso e o professor taqui perto...rsssssssss Quando chegue em casa te explico.... Um abraço!
"T-rex" disse: galera, uma questão. os mapas devem ser criados diretamente na engine? ou é mais viável criar no 3ds max e exportar, ao menos os elementos mais importantes? vi que existem opções para por exemplo criar terrenos...hauahu, e ae galera. Estou acompanhando a polêmica de voces, ahauhu entao, na verdade eu aconselho fazer td que você puder dentro da engine, apenas importar objetos que iraõ enfeitar a cena. pq? bom eu digo isso por alguns motivos tais como: 1. quanto mais coisas vc fizer com a propria engine mais leve sera o game"mapa, ou level, haua". 2. nao sei c alguns de voces já sabe fazer a as colisoes de algum objeto importado, se souberem, vao saber tambem que não p fazwer algo mto detalhado pq as colisoes não vao acompanhar. 3. se os mapas forem feitos na engine será muito mais facil editar do que voltar ao max e ai importar td d novo! Quanto ao editor de terrenos sem duvida não há outro software para substituir o que ele faz na engine, pois akilo ali cria o terreno tipo no vue, ai vc pinta onde é grama, terra, pedras, td... ah, quando formos nos referir a imagens importadas vamos chamar de TEXTURAS ta blz? abraço
"Mau[Bart]{3D}" disse: OPa! To acompanhando esse tópico e gostei dessa iniciativa! ^^ Logo mais posto algum progresso de um modelo low poly :D Pretendo fazer os mapas a partir de texturas, acho que assim não vai pesar tanto na hora de fazer testes de processamento na engine! Abração galera!!e ai MAU bem vindo. eu n entendi o que quis dizer com "mapas a partir de texturas" hauah abraço
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