Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Carlos Emanoel   goiania - GO
fernando parreira   Minas Gerais - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
Clovis.L   São Paulo - AC
Du3D   Goiânia
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

olá, fiz a primeira parte do processo de importação do modelos e texturas. logo envio algo sobre os materiais e como aplica-los no modelo! flw
So uma coisa! Se importamos sem animaçao vai ficar o personagem ai parado sem fazer nada né... Como importamos o personagem com a animaçao? Um abraço!
como eu disse anteriormente ao t-rex, as animações sao feitas no max com o plug-in actor-x, mas vc preçisa rigar o personagem e td, isso é uma coisa que nao aprendi a fezer direito, mas tenha certeza que c estudarmos, pesquisarmos e postarmos aki poderemos fazer isso facilmente.
iai galera, to meio sumido utimamente mais ainda estudando muito,voi fazer parte do grupo de estudos ai,sempre quis fazer um joguim aushuahsasas(vou tentar fazer o minotauro,ou um pig monster que eu tenho em mente) vlws. :-P 8:)
E ai pessoal, esses dias eu postei no meu blog vários links de tutoriais, video aulas e manuais do Unreal engine 3, espero que ajude ;) http://3dvicio.blogspot.com/2009/11/materias-de-estudo-do-unreal-engine-3.html E aqui algumas imagens para inspiração. Elas foram feitas tb na unreal engine 3 http://3dvicio.blogspot.com/2009/09/low-poly-hiper-realista.html
e ae, ai esta o link para exportação de meshes e animações da epic... http://udn.epicgames.com/Two/ActorX.html abraço
Eu tinha q postar esse video, ele mostra as novas modificações do editor gratuito, que provavelmente tbm é usado no games novos, vou ter que instalar esse Unreal Development Kit!
Cara é essa versão que eu baixei. tiagomed - cara vlw esses links, to sempre acompanhando seu blog, tenho só q agradecer, é simplesmente demais! o único problema é q isso só aumenta cada vez mais o vício :D
obrigado pela colaboração thiagomed.
É muito difícil mexer nisso? Eu fiquei muito interessado! Quem não sabe programação consegue mexer?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 24 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Adalberto Batista, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.