Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

virino   Macapá/AP - AP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
johndrigo   uberlandia
Nickolas07   São Paulo - SP
xavaridermiro   curitiba - PR

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

e ae Caio Lamas, shader é uma coisa de louco ai na engine, é uma maravilha. principalmente o sistema de gerencimento dele! agora quanto os scripts tenho muuito o q estudar, hauhau, n sei nada disso! abraço
nuss joão, ta com tudo heim. hehe, to curtindo demais o material q vc ta postando. comecei o minotauro. é meu primeiro modelo organico "humanoide" então to encontrando dificuldades mas vou tentando. acredito que até 4 mil tris seja um valor bom né? nao acho que chegue a isso, mas entim, para ter uma base, o limite de tris no dominance war era 10 mil.
mais uma imagem. oq axam? ta ficando bom?
mais um update
Amanhã começarei meu minotauro meu msn é [email protected] se alguem quiser me mandar link pra down da U3 :P
cara vou te add no msn ok? olha, o download é free e saiu essa semana aqui na 3d1. http://www.udk.com/
T-rex to gostando de ver cara, seu modelo esta ficando mto bom, na verdade melhor do q o meu, hauhau. mto bom. ah, quanto a poligonização vc n preçisa c preocupar mto agora, pois concerteza vai fazer uma redução com por ex: polygon cruncher ou parecido. abraço
Quero participar
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Hola pessoal! Eu tambem quero participar! Esse final de semana eu fiz um mapa, no Engine 3 e quando eu dei em recontruir mapa o corredor e uma sala se separaram, eu nao tenho nem ideia do que ocorreu, depois subirei as imagens para vcs verem o que aconteceu. Um abraço a todos!
Vou participar desse estudo, faço modelagem para games desde que aprendi a modelar, pra mim vai ser uma boa, vou ver faço esse minotauro até final de semana, vlw!
renanbrsl.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 26 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.