Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

e ae Caio Lamas, shader é uma coisa de louco ai na engine, é uma maravilha. principalmente o sistema de gerencimento dele! agora quanto os scripts tenho muuito o q estudar, hauhau, n sei nada disso! abraço
nuss joão, ta com tudo heim. hehe, to curtindo demais o material q vc ta postando. comecei o minotauro. é meu primeiro modelo organico "humanoide" então to encontrando dificuldades mas vou tentando. acredito que até 4 mil tris seja um valor bom né? nao acho que chegue a isso, mas entim, para ter uma base, o limite de tris no dominance war era 10 mil.
mais uma imagem. oq axam? ta ficando bom?
mais um update
Amanhã começarei meu minotauro meu msn é [email protected] se alguem quiser me mandar link pra down da U3 :P
cara vou te add no msn ok? olha, o download é free e saiu essa semana aqui na 3d1. http://www.udk.com/
T-rex to gostando de ver cara, seu modelo esta ficando mto bom, na verdade melhor do q o meu, hauhau. mto bom. ah, quanto a poligonização vc n preçisa c preocupar mto agora, pois concerteza vai fazer uma redução com por ex: polygon cruncher ou parecido. abraço
Quero participar
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Hola pessoal! Eu tambem quero participar! Esse final de semana eu fiz um mapa, no Engine 3 e quando eu dei em recontruir mapa o corredor e uma sala se separaram, eu nao tenho nem ideia do que ocorreu, depois subirei as imagens para vcs verem o que aconteceu. Um abraço a todos!
Vou participar desse estudo, faço modelagem para games desde que aprendi a modelar, pra mim vai ser uma boa, vou ver faço esse minotauro até final de semana, vlw!
renanbrsl.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 3 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.