Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

"milton 3d studio max" disse: É muito difícil mexer nisso? Eu fiquei muito interessado! Quem não sabe programação consegue mexer?
De momento eu vou indo bem, comecei esse final de semana e ja fiz minha primeira sala de guerra com uns robos para treinar com os tiros e coisa e tal, tudo muito simples, so para ver como funciona a interfaz... Se vc sabe usar o max eu creio que o basico do programa nao vai ser problema, agora so nao sei se a coisa complica com o Kismet e coisa e tal. Um abraço!
"milton 3d studio max" disse: É muito difícil mexer nisso? Eu fiquei muito interessado! Quem não sabe programação consegue mexer?
olá milton, nao muito dificil nao, como logansan25 disse se vc mexe com studio max nao vai ser tao complicado nao, até pq ali vc apenas modela lowpols que sao na maioria das vezes paredes etc... abraç
galera, uma questão. os mapas devem ser criados diretamente na engine? ou é mais viável criar no 3ds max e exportar, ao menos os elementos mais importantes? vi que existem opções para por exemplo criar terrenos...
"T-rex" disse: galera, uma questão. os mapas devem ser criados diretamente na engine? ou é mais viável criar no 3ds max e exportar, ao menos os elementos mais importantes? vi que existem opções para por exemplo criar terrenos...
Pelo o que eu estou vendo tem essas duas opçoes, a de criar dentro do engine e a de importar estatics meshes, eu tambem estou vendo qual e mais viavel com melhores resultados.
como que exporta um modelo do max para a UDK, eu instalei o plugin para o max 2009 64 bits, mas não consegui, exportar, só funciona com animação ou com qualquer modelo? eu fiz o teste com o 'teapot'
Então, o problema é que não estou me dando bem no max e achei que daria para fazer nesse unreal com mais um diferencial, a interatividade. Mas se precisa do max estou vendo que não vai dar.
Mas Milton, a Engine Unreal não tem o mesmo propósito de um software 3D....
pessoal terminei a modelagem low poly dele. agora vem o zbrush, uhehehe, aiai.
olá. a todos. chegueii agora ( tem brema?) galera eu assim como vcs sou loco com games, tanto que quero mto trampar com isso , ja num to aguentando eu não saquei a unreal tinha ficado free, to pagando ... mas então , passei a noite toda lendo todo topico =] ja tem mto material bom ae, vou continuar acompanhando T-rex, eu não saco nda vei, mas assim como toda engine , os maps tem q ser normals. se der pra criar na propria engine legal, nem sabia disso mas se é normal pq não pintar em Soft de edição de imagem(Ps) ? pq assim da pra ter total controle do que esta fazendo e do resultado e é assim tbm que os mestres fazem. suhaushauhs abraços t+
| Flickr
"Z3" disse: olá. a todos. T-rex, eu não saco nda vei, mas assim como toda engine , os maps tem q ser normals. se der pra criar na propria engine legal, nem sabia disso mas se é normal pq não pintar em Soft de edição de imagem(Ps) ? pq assim da pra ter total controle do que esta fazendo e do resultado e é assim tbm que os mestres fazem. suhaushauhs abraços t+
Rsssssss.... O que vc ta falando nao tem nada a ver com que nosso amigo T-rex perguntou... Os maps no Unreal sao as cenas que vc cria dentro dele, os campos de batalhas, como Deatchmach ou Capture to flag... Nao vamos a confundir aos que entram nesse forum para aprender... Um abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 24 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.