"T-rex" disse: cara tenho uma duvida... como são definidas as animações? todos os movimentos são criados previamente em um software tipo o 3ds max? tipo um .bip ou semelhante, pra daí dps a engine ler esses movimentos? eu vou começar um minotauro aqui tbm para seguir o grupo, mas acho que vai levar um tempo ´q modelagem organica nao é meu forte, hehe, participei do dominance war e senti na pela a dificuldade de se fazer coisas low poly. Ah, outra coisa, como insere um personge na cena? tipo o personagem q a gnte controla? vc inseriu em um mapra q ja existia seu minotauro?olá T-rex, as animações são sim pre-definidas num soft como o max. vc faz a animação ai tem um plug-in chamado actor-x que exporta ela p vc no formato de animação p engine unreal. quanto a insersão do personagem nao é mto dificil,mas vc precisa ter seu personagem já "rigado". No meu caso foi só um objeto entao apenas importei, vou mostrar isso na proxima etapa. ah e eu inseri o mino num mapa q eu mesmo fiz, apenas um box bem simples com 2 luzes e os materiais das paredes já vinham junto com a engine... FelipeVargas - obrigado pela colaboração! é isso que eu espero aki, td mundo coloca o q tiver d novo e que possa nos ajudar, a engine unreal não é uma coisa tao facil p se aprender sozinho! abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 26 membro(s) e 514 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .