"T-rex" disse: cara tenho uma duvida... como são definidas as animações? todos os movimentos são criados previamente em um software tipo o 3ds max? tipo um .bip ou semelhante, pra daí dps a engine ler esses movimentos? eu vou começar um minotauro aqui tbm para seguir o grupo, mas acho que vai levar um tempo ´q modelagem organica nao é meu forte, hehe, participei do dominance war e senti na pela a dificuldade de se fazer coisas low poly. Ah, outra coisa, como insere um personge na cena? tipo o personagem q a gnte controla? vc inseriu em um mapra q ja existia seu minotauro?olá T-rex, as animações são sim pre-definidas num soft como o max. vc faz a animação ai tem um plug-in chamado actor-x que exporta ela p vc no formato de animação p engine unreal. quanto a insersão do personagem nao é mto dificil,mas vc precisa ter seu personagem já "rigado". No meu caso foi só um objeto entao apenas importei, vou mostrar isso na proxima etapa. ah e eu inseri o mino num mapa q eu mesmo fiz, apenas um box bem simples com 2 luzes e os materiais das paredes já vinham junto com a engine... FelipeVargas - obrigado pela colaboração! é isso que eu espero aki, td mundo coloca o q tiver d novo e que possa nos ajudar, a engine unreal não é uma coisa tao facil p se aprender sozinho! abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138531
Últimos membros registrados: Pharmaflexrxpain, Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon.
Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 2 membro(s) e 694 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Pharmaflexrxpain, sandrosp5.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .