Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
mse   Novo Hamburgo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
Henry Rietra   Brasil - Ceará
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Olá, ai estao algumas coisas boa para se saber. ahuahu Haa, antes que perguntem, pq q o minotauro esta nesta posição eu respondo que é pq eu realmente não sei boas tecnicas de se fazer os esquemas com os ossos p animiar e td, mas um dia eu ainda vou aprender!ahuahu logo vou começar com a 2ª etapa, espero que estejam acompanhando. abraço galera
cara tenho uma duvida... como são definidas as animações? todos os movimentos são criados previamente em um software tipo o 3ds max? tipo um .bip ou semelhante, pra daí dps a engine ler esses movimentos? eu vou começar um minotauro aqui tbm para seguir o grupo, mas acho que vai levar um tempo ´q modelagem organica nao é meu forte, hehe, participei do dominance war e senti na pela a dificuldade de se fazer coisas low poly. Ah, outra coisa, como insere um personge na cena? tipo o personagem q a gnte controla? vc inseriu em um mapra q ja existia seu minotauro?
Ai Galera, to acompanhando o grupo, a tempos que queria aprender sobre a unreal engine :) aqui segue um link util :) http://www.cgtantra.com/index.php?option=com_content&task=view&id=127&Itemid=34
FelipeVargas, vlw o link cara!
"T-rex" disse: cara tenho uma duvida... como são definidas as animações? todos os movimentos são criados previamente em um software tipo o 3ds max? tipo um .bip ou semelhante, pra daí dps a engine ler esses movimentos? eu vou começar um minotauro aqui tbm para seguir o grupo, mas acho que vai levar um tempo ´q modelagem organica nao é meu forte, hehe, participei do dominance war e senti na pela a dificuldade de se fazer coisas low poly. Ah, outra coisa, como insere um personge na cena? tipo o personagem q a gnte controla? vc inseriu em um mapra q ja existia seu minotauro?
olá T-rex, as animações são sim pre-definidas num soft como o max. vc faz a animação ai tem um plug-in chamado actor-x que exporta ela p vc no formato de animação p engine unreal. quanto a insersão do personagem nao é mto dificil,mas vc precisa ter seu personagem já "rigado". No meu caso foi só um objeto entao apenas importei, vou mostrar isso na proxima etapa. ah e eu inseri o mino num mapa q eu mesmo fiz, apenas um box bem simples com 2 luzes e os materiais das paredes já vinham junto com a engine... FelipeVargas - obrigado pela colaboração! é isso que eu espero aki, td mundo coloca o q tiver d novo e que possa nos ajudar, a engine unreal não é uma coisa tao facil p se aprender sozinho! abraço
otimo to dentro com certeza total.. eu sou adepto de personagens com alguma base humana como soldados(sou louco por temas mais bélicos) mais um tipo de soldado licado a mitologia como sei la rá humano cabeça de aguia e por ai vai seria mais interesante e mais facil de se encontrar resourses e tutoriais pra quem tiver iniciando e quiser participar vlwww aguardando
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
olá, hj como todos podem ver estou de varde como ontem, entao ainda estou mexendo com a unreal engine. hauhau bom, pelo que pude perceber n tem mtos interessados nos estudos relacionados a modelagem para games netx gen, entao vou pular p parte nº 4. 4º - Interface e Introdução as ferramentas para montar o mapa com os objetos importados na etapa 3. como n tivemos parte 3 vou mostrar como importa na parte 4 mesmo. ai vai a primeira parte. abraço
haa, apenas descrevi anteriormente o que eu axo q é mais importante saber de começo.
aki, tem algo importante sobre Ce generic browser. é no generic que importamos as texturas, animações, meshes... ali fazemos a separação por pacotes, que dentro destes encontramos grupos e dentro destes os arquivos procurados. vlw
Pelo menos na parte que trata de shaders e script me interessa muito a UE3 uma vez que eu ja to mechendo com HLSL e cgFX a uns 2 anos, vou ver se arrumo um tempo pra estudar com vocês.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 26 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.