Grupo de Estudo: Unreal Engine 3

Por: jpnuclear  

Em: 25/02/2009 11:47

Estou tentando animar uma porta que abre de baixo para cima e na primeira parte me funciona, mas na outra nao me sai o keyframe, o que sera que eu to fazendo de errado?
Heriksson_3dsmax - desculpe, mas n entendi sua pergunta, poderia especifica-la melhor? quanto a sua nave, pode ser como logansan25 disse, ou vc pode ter apertardo W do teclado. abraço T-rex - que legal cara, ond vc vai fazer este curso? é ai na sua cidade? vlw designerenato - obrigado pela colaboração. logansan25 - eu consegui fazer funcionar este sistemas de portas facilmente uma vez, mas n lembro mais como funciona pois ja faz um meio ano que nao mecho com o kismet. logo vou voltar com ele e vou postar aki tbm. abraço a todos
olá, fiz outro tuto mostrando o basico de criações, como colocar um mesh basico no mundo unreal, e como colocar uma luz tbm. vlw
fala pessoal, consegui arrumar, foi no max quando exportei o avião estava muito acima do grid, por isso so conseguia ver de cima... agora como faço para criar um veiculo?
ficou assim dai, agora vou texturizalo.
depois de texturizalo ficou assim, mas após eu colocar Auto-Convex collision ele fica paradão gostaria de saber como faço ele ficar um veiculo?
Heriksson_3dsmax - para que seu modelo seja e funcione como um veiculo no caso uma nave vc tem q setar varias outras opções na engine, eu nunk tentei fazer um entao n posso lhe ajudar nessa, rsrs, procura por ai alguma coisa e contunia postando seus resultados. abraço
não consegui arranjar nenhum tutorial, porém reparei que o primero passo seria tirar de StaticMesh e passar pra UTVehicle, para poder editar a questão de vel, acel...etc.. valeu pelo apoio, abç
Porque meu skletal meshe fica negro assim eu nao vejo a textura que eu coloquei?
até no game fica assim? tenta na textura colocar 2-sided, pode ser que a textura esteje invertida... vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 28 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.