Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Rodrigo   Salvador, BA - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
Matheus   RS - AC
Fabio   Brasil - AC

Grupo de Estudo: XSI

Por: Leandro  

Em: 24/03/2009 09:53

Ooo Leandro! Show de bola cara! 15 dias atrás eu precisava de algo parecido com isso pra fazer uma animação aki na empresa, porém era no max. Daí meu patrão conseguiu um script que resolveu. Com certeza é literalmente uma mão na roda! rs.. Abraço!
Roger El Santos www.rogerelsantos.com www.rogerelsantos.wordpress.com
Valeu Roger. Realmente me ajudou muito, pois tava punk fazer isso funcionar escrevendo script. Como não sou programador, estava sofrendo. O ICE tem ajudado bastante. Grande abraço,