Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Grupo de Estudo: XSI

Por: Leandro  

Em: 24/03/2009 09:53

Haee!! Brigadão mais uma vez, brother!! =)
De nada, cara!
Galera, Como o Grupo de Estudos de XSI parou, estou disponibilizando aos poucos tutoriais no meu blog pessoal (sessão Tutoriais): http://motionpanel.wordpress.com Obviamente que se alguém postar alguma dúvida aqui no fórum, terei o maior prazer em tentar ajudar. Grande abraço a todos.
hahahahaha para não gente :) pois é, resolvi aprender esse negócio de XSI (ops... agora é só Softimage ¬¬) e então surgiu uma duvidazinha boba, eu utilizo Maya e lá quando quero alterar os modos de exibição da minha view port basta aperta as teclas 4 a 7 (não é o teclado númerico), ou seja: 4 - wireframe 5 - shaded 6 - textured 7 - light tem jeito de mudar isso através de atalhos ou é só no menuzinho mesmo?
Vodka, the best alternative fuel ever!
Oi Samuka, blz? Cara, até onde eu sei, tem que ser pelo menuzinho mesmo... É uma pena, né? Espero que eles melhorem isso nas próximas versões. Abração,
pois é... mexi em tudo mas não vi nada... hahahahaha velhos hábitos não morrem fácil :lol:
Vodka, the best alternative fuel ever!
e aí pessoal. que tão achando, quem usa, do xsi 2010 e 2011 ? opa ! softimage 2010 2011... eu achei a versão 7.x muito estável !, a 2011 fechou 2x mas não sei se é bug ou algo do gênero, não posso afirmar nada ainda. ainda me perco bastante nele, mas os tutoriais e manuais que estão disponível aqui estão ajudando pacas ! valeu Leandro Oliveira ! usuários MAX à tempos que estão testando tb o xsi (softimage) dica: "se acostumem à seleção raycast, é diferente, mas ajuda bastante" em breve tentarei contribuir melhor té !
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Conrado, Estou usando a versão 2010. Devo testar a 2011 em breve. A 2010 está tranquila, estável. Tive que dar um tempo no XSI para voltar ao Maya, mas não deixei o XSI, hehehehe. Ainda estou finalizando um curtinha no XSI, bem simples, só pra por em prática, mesmo, o que tenho aprendido. Em breve posto esse trabalho. Estou texturizando, então é mais pintura que XSI mesmo (a não ser na parte de shaders). Bem vindo. Abração,
cara, valeu ! uma perguntinha rápida: no max, tem uma ferramenta no editable poly, que é o paint tool -> relax e push pull tem isso no xsi ? pra fazer um relax onde eu passar o paint, ou só relax como todo, ali no deformer... valeu !
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
Cara, Eu tô pesquisando pra vc. Eu não me lembro se já usei uma ferramenta similar. às vezs eu confundo os softwares, hehehehe (uso Max, Maya e XSI). Assim que eu tiver uma resposta eu posto aqui. Abração,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 387, sendo 3 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.