Qto a vista, em planta baixa, pega o símbolo da vista, deve aparecer um retângulo com algumas setas, aumenta esse retângulo até englobar todo o desenho.
Qto a janela, o marco deve tá entrando um pouco dentro das medidas da abertura, isso é normal, mas tem como fazer com q o painel da janela fique no tamanho correto, mas precisa conhecer o ambiente de construção de famílias.
Cara, como vc moro em cidade pequena, mas desde q chegue correio aí, não é difícil conseguir material para aprender a fundo o revit. Eu tenho alguns livros aki q foram cruciais no meu aprendizado, procura pelos autores; Claudia Campos Lima, Alex Justi e Ricardo Cardial, tenho os 3, o primeiro é bem fácil de pegar, é ótimo pra começar, o segundo é um pouco mais completo e o último é um livro pequeno mais muito mais avançado, principalmente para aprender sobre famílias. Mas pelo amor de Deus, se vc for comprar algum deles, começa pelo mais básico, se vc começar pelo avançado vai se rebentar, mesmo pq não tem nada de conhecimento básico essencial nele.
Abraços, espero ter ajudado.
http://officinatres.blogspot.com/