Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
dpi3d   Recife - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
FIERRE   Cascavel PR

Grupo de estudos: Revit architecture, estudo completo.

Por: Tnex  

Em: 05/05/2009 00:31

Como eu modifico? Eu modifico e sobe todo o telhado, eu queria baixar só um lado do telhado sem mexer no outro lado. Ai eu modifico a posição da cumeeira, mais tbm não sei como muda a posição da cumeeira.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
vc edita o telhado, quando aparecer a linha magenta, vc seleciona só a linha do lado que quer aumentar... E me desculpe mas estava certo antes... esqueci de dizer q quando entra em modo de edição. é a segunda linha mesmo, plate offset from base... só quando está no geral que fica como disse há pouco, na terceira linha... veja na imagem...
é isso q vc quer? sugiro que estude o tuto do próprio programa, vem com um passo a passo e dá pra baixar a versão em portugues
Q maravilha deu certo bringadão. Só mais uma pergunta, como eu vejo a me-traguem quadrada de cada sala e da obra em geral?
de cada sala vc usa o comando room (sala) e room separation line pra dividir ambientes sem paredes ou com paredes baixas... sla de jantar e de estar, por ex. já par area geral é mais trabalhoso um pouco, vá em views e gere uma view plan, esolha os pavimentos e não aceite gerar automático, depois vá em áreas, no menu drop down escolha area boundary e vá clicando parede por parede externa até fechar o pewrimetro, depois arraste area no mesmo menu e pronto.. detalhe, se tiver alguma ara aberta o boundary só funciona com uma room separation line ou parede.
Eu acho q o mais fácil então é projetar no AutoCad mesmo depois fazer o resto no Revit. Eu estou usando o Revit 2011, tem algum tutorial de criação de telhados completos para ele? Pq eu crio só o bloco mais sem as terças e madeiramento e até sem a aparência das telhas.
acho muito mais fácil projetar no revit, o dificil é querer usar sem se familiarizar e estudar, vc ganha até 70 % de produtividade com o revit
O meu problema é q aqui na região não existe nem um curso de Revit, vou ter q aprender na raça. Mais tudo bem eu consigo tive q fazer assim com o 3D max tbm e com o AutoCad. Cidade muito pequena não tem quase nada de cursos. E não achei nem um online de Revit.
Já te falei, o melhor curso está no tutorial do próprio programa, estuda por ele q não tem erro... aos poucos vai tirando duvidas menores. O que noto é que vc tá com duvidas muito básicas, q significa que tá só fuçando, sem tentar estudar com algum critério, não é verdade? é facil de aprender, mais facil que autocad, só que são outros comandos... Mas vc usa até os mesmos atalhos, na maioria das vzs...
Hum nunca pensei em estudar os tutoriais do programa. Vlw a dica. Eu fiz uma casa outro dia deu tudo certo mais não sei como copiar o telhado para fazer as terças e tesoura. Eu mando ele copiar mais ele some depois, é estranho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 396, sendo 3 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.