Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Fabio   Tubarão
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
guiguerra   Fortaleza - AC

Grupo de estudos: Revit architecture, estudo completo.

Por: Tnex  

Em: 05/05/2009 00:31

"pedromello" disse: poderiamos fazer um estudo na criação de telhados e as formas de fazer. :-P :-P :-P
Sobre telhados eu tenho alguns templates de telhados do tipo brasileiro, e como fazer telhas 3d, mas fica muito pesada. Assim que sobrar um tempo eu posto um tuto aqui, mas quem precisar, meu msn é [email protected] Abraços moçada!
Eu estou tentando trabalhar com o Revit mais estou com problemas para fechar as coberturas. Por exemplo si for mais de uma altura de cobertura eu tenho q mudar a posição da comeeira e baixar um lado do telhado sem baixar o outro e sem mudar a inclinação. E não sei como fazer isso com o telhado do Revit. Só sei fazer isso manualmente com autocad em corte manual mesmo. Tem alguma forma de modificar o telhado no Revit da forma q eu quero?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
olá ap... nesse caso, se é que entendi, vc tem um telhado com inclinações diferentes em cada água, é só ativar "define inclinação" em cada caimento desejado e digitar qual inclinação vc ker, ou tenta fazer telhado por extrusão... at...
acho q vc quer que o beiral fique mais alto de um lado do que do outro.. Em proprerties, modifique a opção: Plate offset from base, a segunda, logo abaixo de overhang, que define largura de beiral
Realmente eu estou querendo deixar um beiral mais alto de um lado do q do outro sem mudar a inclinação. Tipo movendo apenas a altura do beiral e posição da cueeira. Tem como eu mecher na cueeira tbm?
então é isso que falei, digita essa diferença, digamos 30 cm em plate offset que vai funcionar
Olá a todos ! Eu uso Arqui 3D, e estou migrando pro Revit aos poucos. Gostaria de saber se na imagem que eu postei, alguém tem ideia de como eu posso fazer um detalhe tipo uma abóboda (arco) nessa parede superior (em vermelho), entre os pilares, igual na segunda imagem que foi feita no arqui 3d ? e será que tem como fazer na parede curva tbém? Desde ja agradeço a ajuda, obrigado.
tem sim, esdras. Vc usa editar perfil da parece e recorta a forma de arco na parede... Tb dá pra fazer paredes curvas, clica em parede e depois, na hora de desenhar tem várias opçoes... linha, retangulo, arco etc...como acontece ao desenhar linhas... mas só não consegue editar o perfil destas paredes curvas, só retas... em paredes curvas tem outra forma de fazer... Com void, se precisar, depois explico
Não estou encontrando o plate offset no meu proprerties. Eu uso o Revit 2011.
Base offset from level, desculpe a falha.. a terceira opção...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 5 membro(s) e 375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.