Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
dami   João Pessoa pb - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
protasio   Ribeirão Preto - SP

Grupo de estudos: Revit architecture, estudo completo.

Por: Tnex  

Em: 05/05/2009 00:31

Olá Apoema, para trabalhar com massas você tera muita ferramentas no Revit 2010. De uma olhada neste PDF http://www.lusocuanza.com/img/docsrel/Revit_Arch_2010_Novidades.pdf.
Morreu o grupo. :lol:
kd a movimentação?!?! :O
Bom como ja algum tempo vejo o grupo parado resolvi postar uma duvida que tenho ai vai. Gostaria de saber se e possivel visualizar em vista as lajes do revit junta com as paredes pois elas sempre ficam marcadas e como finalizo elas no autocad sempre tenho que excluilas te tambem atrapalha no 3d. a imagem e apenas para destacar o problema.
oi, vc pode usar join geometri, para que não apreçam... Eu prefiro fazer as lajes por dentro e baixar a parede, ocupando o lugar de vigas. Sei que não é o correto estruturalmente, mas funciona melhor pra maquete. Agora não entendi pra q excluilas no autocad? Vc usa o autocad pra que? pra projeto é melhor continuar no revit, muito mais produtivo
Fala ai Marcos eu uso o cad para dar um acabamento melhor, e as pessoas para quem trabalho usam autocad, e tambem nao tenho um ploter no formato A0, ja ouvi falar que da para exportar do revit em PDF mais nao sei com isso e possivel, tem que instalar alguma coisa.Abraço e valeu pela dica vou fazer os teste.
Marcos tentei unir a laje com a parede e nada, com relaçao a dica de desenhar as lajes por dentro e a soluçao para maquete mais da trabalho tem que editar parede por parede e acaba ficamdo mais facil criar um material para a face da laje no max ja que utilizo os cortes e vistas, e acho mais facil excluilas na autocad do que fazer isso paras vistas mais valeu, o negocio e esse e deixar o topico movimentado para que as duvidas apareçam.
Arquiteto & Urbanista
pra vc exportar pdf precisa instalar o acrobat que vai criar uma impressora virtual, que o revit reconhece, asim com o dwf. Dá pra plotar em qualquer formato, mandando o arquivo pra um bureau de cópias Quanto a laje, não dá trabalho quase nenhum. Se vc criar paredes externas, basta selecionar uma e com o botáo direito, selecionar as similares, e configurar todas de uma vez, off set base -.3 por ex. Quanto ao pessoal que usa autocad, vc pode exportar depois de pronto no revit que terá a mesma qualidade... Mas dá pra fazer absolutamente tudo no revit com mais facilidade até. É só estuidar mais a visualização das vistas (parece redundante, né? rsss)
Segue um projeto que fiz inteiramente no Revit, o projeto e as imagens, com auxilio apenas dos tutoriais da autodesk, não fica legal como do pessoal que frequenta o forum e usa o 3ds max, mas dá pra enganar!
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
O trabalho ficou legal, mais ainda por ser feito no revit, quanta ao render ele so deixa a desejar no tempo, pois para arquitetos esta otimo ele junta tudo em um so pacote.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.

Total de membros registrados: 138545

Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.

Usuário(s) on-line na última hora: 1147, sendo 2 membro(s) e 1145 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.