Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Leandro   São Paulo - SP
Thiago Peitl   Marília/SP
denner20   blumenau - SC

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL
Julio 3D   Boa Vista - RR
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo

Grupo de estudos: Revit architecture, estudo completo.

Por: Tnex  

Em: 05/05/2009 00:31

Olá Apoema, para trabalhar com massas você tera muita ferramentas no Revit 2010. De uma olhada neste PDF http://www.lusocuanza.com/img/docsrel/Revit_Arch_2010_Novidades.pdf.
Morreu o grupo. :lol:
kd a movimentação?!?! :O
Bom como ja algum tempo vejo o grupo parado resolvi postar uma duvida que tenho ai vai. Gostaria de saber se e possivel visualizar em vista as lajes do revit junta com as paredes pois elas sempre ficam marcadas e como finalizo elas no autocad sempre tenho que excluilas te tambem atrapalha no 3d. a imagem e apenas para destacar o problema.
oi, vc pode usar join geometri, para que não apreçam... Eu prefiro fazer as lajes por dentro e baixar a parede, ocupando o lugar de vigas. Sei que não é o correto estruturalmente, mas funciona melhor pra maquete. Agora não entendi pra q excluilas no autocad? Vc usa o autocad pra que? pra projeto é melhor continuar no revit, muito mais produtivo
Fala ai Marcos eu uso o cad para dar um acabamento melhor, e as pessoas para quem trabalho usam autocad, e tambem nao tenho um ploter no formato A0, ja ouvi falar que da para exportar do revit em PDF mais nao sei com isso e possivel, tem que instalar alguma coisa.Abraço e valeu pela dica vou fazer os teste.
Marcos tentei unir a laje com a parede e nada, com relaçao a dica de desenhar as lajes por dentro e a soluçao para maquete mais da trabalho tem que editar parede por parede e acaba ficamdo mais facil criar um material para a face da laje no max ja que utilizo os cortes e vistas, e acho mais facil excluilas na autocad do que fazer isso paras vistas mais valeu, o negocio e esse e deixar o topico movimentado para que as duvidas apareçam.
Arquiteto & Urbanista
pra vc exportar pdf precisa instalar o acrobat que vai criar uma impressora virtual, que o revit reconhece, asim com o dwf. Dá pra plotar em qualquer formato, mandando o arquivo pra um bureau de cópias Quanto a laje, não dá trabalho quase nenhum. Se vc criar paredes externas, basta selecionar uma e com o botáo direito, selecionar as similares, e configurar todas de uma vez, off set base -.3 por ex. Quanto ao pessoal que usa autocad, vc pode exportar depois de pronto no revit que terá a mesma qualidade... Mas dá pra fazer absolutamente tudo no revit com mais facilidade até. É só estuidar mais a visualização das vistas (parece redundante, né? rsss)
Segue um projeto que fiz inteiramente no Revit, o projeto e as imagens, com auxilio apenas dos tutoriais da autodesk, não fica legal como do pessoal que frequenta o forum e usa o 3ds max, mas dá pra enganar!
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
O trabalho ficou legal, mais ainda por ser feito no revit, quanta ao render ele so deixa a desejar no tempo, pois para arquitetos esta otimo ele junta tudo em um so pacote.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 26 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.