Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
RaulDias   São Paulo - SP
Kleib   Belo Horizonte
fabio66   Campinas - AC

Grupo de estudos: Revit architecture, estudo completo.

Por: Tnex  

Em: 05/05/2009 00:31

morreu o tópico?
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
Olá Guicanesin! Pois é... nem dúvidas não aparecem... Mas acho que pouco a pouco, ainda que tardiamente, o Revit com seus recursos será descoberto. Estou achando que é isso, pouca gente, apesar da superioridade do programa, o experimentou. Até!
verdade é um ótimo programa, hoje só projeto com ele, facilita d+ a vida... pra quem já usa programas CAD não é dificil pegar o jeito, eu aprendi através do livro do Alex Justi e dos tutoriais em portugues que autodesk fornece pra download, se pegar firme rapidinho a gente esquece o AutoCAD. o forum www.revitpt.com também é muito bom espero que a galera começe a usar...vale muito a pena
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!
Veja só... Já entreguei um trabalho quase totalmente desenvolvido em Revit, mas exportado pra AutoCAD, conforme os estilos padrão que o (AutoCAD+ um conhecido plugin) cria, sabe, aqueles estilos com texto simplex, widh factor 1.4, cotas Dot e espessuras de linhas color dependent? A única coisa que fiz no AutoCAD é aproveitar o carimbo, só o carimbo, pq até os textos do mesmo padronizei pelo Revit. Nem dá pra dizer que foi feito em Revit, obedeci aos estilos padrão AutoCAD+(plugin), conforme o escritório me pediu rsrsr e fiz uma "maquiagem" rsrr Só vendo os nomes dos layers é que dá pra saber. Mas com uma diferença... que só quem usa o Revit sabe... o tempo e a facilidade. Até!
aliás, fazer tudo no revit é o que há... bye bye autocad!
Ah, claro Marco! mas o escritório para o qual fiz o projeto não usa Revit e então, tive que exportar como dwg, e, já que exportei e tinha o carimbo pronto, então aproveitei o desenho dwg do carimbo. só por isso, mas poderia ser feito integralmente no Revit, sem problema nenhum, como você sabe. Abraço!
com certeza, nós que usamos, sabemos mas eles que bancam não. Aos poucos quebramos estas resistencias... Há um mes estou treinando um projetista no revit e fiquei surpreso quando ele trouxe dois interiores e uma fachadas renderizadas, na metade das aulas. Já tá mandando muito bem. pena que trabalha pra uns empreendedores cabeça de bagre, que não enxergam lucro nisso.
"Guicanesin" disse: morreu o tópico?
Quem tem necessidade, dúvidas e fome de conhecimento que exponha aqui as suas questões, pois tenho a certeza de que serão respondidas com a maior breviedade possivel Agora quem sabe e domina o software em questão não podem ficar á espera que seja debitado info sem + e nem -. Para que o tópico seja dinamizado, o pessoal tem de tomar iniciativa, simples! Cumpr´z
Vamos la galera ,Ja fiz dois projetos acadêmicos no revit, so que uso o max 9 para gerar as imagens, não consigo exportar em fbx para o max, ja ouvi falar que so o max 2009 aceita e verdade ou mentira.
Acho o programa fantástico mas tem que conhecer de massa para nao ficar preso as forma lineares e particularmente formas organicas da trabalho para fazer, o negocio e interagir com outros programas, essa malha eu fiz no skp e mandei para o revit para poder fazer as plantas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 5 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.