"color:1936a30973">renankogut, Você falou de criar um bounding box ao redor de um objeto selecionado, tem um que uso atualmente que faz isto e achei muito legal, o "Translated Bounding Box": http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/translated-bounding-box Como eu só queria criar Dummy com ele, simplifiquei, na base de tentativa e erro até acertar, para: [quote:1936a30973 disse: on isEnabled return selection.count > 0 on execute do ( for i in selection do with undo on ( c = snapshot i c.transform = matrix3 1 d = dummy boxsize:(c.max - c.min) delete c d.transform = i.transform d.pos = i.center d.name = i.name + " Dummy" ) )BOM, mas o que eu ainda não consegui fazer é o comando Align. Estou tentando utilizar o "Affect Pivot Only " e alinhar o pivot de um objeto com o centro de outro. São objetos com nomes específicos, mas não sei como formular o comando. Algo tipo: alinhar pivot do box01 ao centro do cylinder01, em X, Y, Z. Alguém tem alguma luz? :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 3 membro(s) e 396 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .