Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
Neoferd   Brasil - SP
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Matheus Maia   Recife - PE

GRUPO DE ESTUDO: MAXScript

Por: tiagodmed  

Em: 11/05/2009 21:18

Estou começando a estudar maxscript e espero que tenham paciência comigo. :) Peguei um script nesta página: http://www.scriptspot.com/forums/3ds-max/scripts-wanted/script-for-instancing-look-at-constraints [code:1:5f3a9e376b]for i = 1 to selection.count do ( selection[i].rotation.controller[2].target_axisFlip = false --Select LookAt Axis FLIP selection[i].rotation.controller[2].target_axis = 2 --Select LookAt Axis selection[i].rotation.controller[2].StoUP_axis = 1 --Source Axis selection[i].rotation.controller[2].upnode_axis = 2 --Aligned to Upnode Axis selection[i].rotation.controller.weight[2] = 100 --Pode desligar o LookAt constraint )[/code:1:5f3a9e376b] Minha ideia é controlar o LookAt de vários planes de uma só vez. Fiz a parte pra desativar o LookAt, mas não consigo achar o código pra apagar o LookAt. O MaxScript Listener não mostra o código pra delete. Esse código dá erro quando tem na seleção objeto sem lookat constraint. Alguém poderia ajudar?