"Adrix" disse: Obrigado Thiago pela ajuda, acreditava que só eu tinha essa dúvida. e vi que mais pessoas tem também agora vamos esperar, alguém encontrar, fato é que estou tentando aqui, mas sem exito o MAX por exemplo não deixa ver o MacroScript, do RUNScript, ou seja não dá para editar para saber como é feito, e quais comandos de execução. estou tentando se conseguir algo eu posto por aqui, obrigado mesmo, pela ajuda.Se o macro script não estiver encriptado vc pode abrir ele até no bloco de notas do windows. Uma coisa eu acho que é bem provável. Vc vai ter um arquivo marco script, que deve ser colocado na pasta \UI\macroscript e o script que vai na pasta script. Assim o Macro script é carregado junto com o max e nele tem as informações para executar o script que esta salvo dentro da pasta script. Creio que esse lance de caminhos é importante para funcionar corretamente. Mas não tenho certeza se precisa ser assim, se talvez vc possa embutir o script dentro do proprio Macro Script.
"rodrigotrovao" disse: Po sem querer ser chato com o Paul neale q admiro tanto pelos scripts.. mas.. num era mais facil fazer no after? hehe.. Galera e sobre o Global e local? Alguem poderia dar uma dica sobre o assunto? Obrigadoo.Se vc ta falando do Pink Dink Du, não é nem de perto mais fácil fazer isso no after! Primeiro que o after não gerência bibliotecas. Esse material era feito no Flash, que é um software infinitamente melhor que o after para esse tipo de animação, tanto é que esse mercado depois do lançamento do flash cresceu absurdamente. Existem softwares mais específicos para esse tipo de trabalho, como o toon boom por exemplo. Mas nenhum deles tem a possibilidade de criar ferramentas como o max tem. No max com o uso de script vc criar a ferramenta que quiser, e essa é a grande vantagem e motivo de excolha do max pra esse trabalho, se vc lesse lá na reportagem veria que ele explica bem direitinho o pq e usaram o max e quais foram as vantagens de terem usado ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 3 membro(s) e 352 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .