"tiagodmed" disse: E ai cara blz, vou baixar aqui pra testar ;) Eu to didoo pra ver se sobra um tempinho... e consigo fazer um upgrade no meu script. Tenho um outro que esta parado bem no início, ainda não é funcional... esse sim não sei quando ovu conseguir terminar :S Só pra aproveitar a deixa... essa semana peguei o HCG pro pra testar, nossa, que script bacana, deixo meus parabéns aqui pros criadores :)Bom dia pessoal, estou tentando me profissionalizar no Max e vi um tutorial da CG Academy que mostra a modelagem de um Tren muito complexo, onde cada detalhe era desenhado no autocad no formato DWG e depois ele inseria no max e com Script ele fezia a Extrusão, minha duvida, imagina um tubo desenhado em 2D, é possivel criar um tubo no meio das 2 linhas?? fazendo o desenho do tubo ficar 3d???, sei que é possivel vc usar uma linha e vazer um circulo seguir ela, fazendo o tubo. Please Help Me!! Roger
"tiagodmed"]E ai cara blz, vou baixar aqui pra testar ;) Eu to didoo pra ver se sobra um tempinho... e consigo fazer um upgrade no meu script. Tenho um outro que esta parado bem no início, ainda não é funcional... esse sim não sei quando ovu conseguir terminar :S Só pra aproveitar a deixa... essa semana peguei o HCG pro pra testar, nossa, que script bacana, deixo meus parabéns aqui pros criadores :)[/quote:1f707e9ce7 disse: Bom dia pessoal, estou tentando me profissionalizar no Max e vi um tutorial da CG Academy que mostra a modelagem de um Tren muito complexo, onde cada detalhe era desenhado no autocad no formato DWG e depois ele inseria no max e com Script ele fezia a Extrusão, minha duvida, imagina um tubo desenhado em 2D, é possivel criar um tubo no meio das 2 linhas?? fazendo o desenho do tubo ficar 3d???, sei que é possivel vc usar uma linha e vazer um circulo seguir ela, fazendo o tubo. Please Help Me!! RogerOlha não vou dizer que tudo é possível, mas praticamente tudo é possível, só vai depender do nível de conhecimento de quem esta programando :P (famoso probleminha de B.I.O.S, huahuahauhauhauhaua, sofro muito disso tb). Uma coisa boa do maxscript é o Listner, ele serve pra gravar todas as ações que você faz (quase todas, alguns recursos do max ele não consegue gravar pois a maneira como a ação é escrita é diferente da maneira que ela é interpretada). Mas vc consegue criar rotinas até um pouco complexas usando apenas o listner para criar o script. Agora se vc deseja adicionar uma interface a esse script, ai a coisa fica um pouco diferente, para isso vc vai ter que estudar um pouco mais o maxscript para entender como fazer a conexão da linguagem com a interface. Falando diretamente sobre a sua dúvida, existem muitas maneiras de fazer o que vc quer. Seja usando um simples modificador de extrude, seja usando o Loft, seja convertendo em poly e usando extrude along spline.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 3 membro(s) e 374 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .