"cretz" disse: Poxa que legal... conta ai, vc fez tudo? Pq nao coloca em portugues, acho que seria interessante, pois so os gringos usarem, vao saber de onde ele foi feito, e de certa forma forçara os caras a estudarem outra lingua como é feito hj em dia com os brasileiros.... é so uma sugestao.......muito triste sua idéia. ...quando você fala inglês você conversa com o mundo, e não só com os EUA, se o desenvolvedor decide optar pelo português só vai ser reconhecido aqui e muito pouco ainda em portugal.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 704
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .