Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
elisalage   italia - Internacional
Sarandini   Joinville - SC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Script: HCG Asset Browser

Por: thempus  

Em: 19/05/2009 23:32

Ola, Não achei uma sessão mais adequada para postar o script, caso seja a sessão incorreta favor mover. Estou desenvolvendo um script para facilitar o manuseio de bibliotecas 3d. Vocês podem encontrar mais informações sobre ele nesse link http://www.scriptspot.com/3ds-max/hcg-asset-browser Download: http://www.hermidacg.com.br Features: * Exibe e gera arquivos das suas bibliotecas 3d atraves de um Thumbnail * Merge facil de qualquer modelo com possibilidade de rotação enquanto aplica na cena * Merge modelos como vrayproxys * Modo pintura de geometria, bom para aplicar vegetação em grande quantidade * Alem de outras funções Esse script ja foi anunciado na pagina inicial do 3d1, mas esse forum serve para que vocês possam fazer comentarios e sugestões para futuros updates do script. Espero estar ajudando as pessoas com esse script e qualquer sugestão será bem vinda, pois esse script estará em desenvolvimento constante. Agradeço a atenção Chico Hermida.
www.hermidacg.com
..
www.hermidacg.com
Exelente Contribuição !!!
">
nego, ótima idéia, uma pergunta, ele funciona em quais versões do max???
Murcegão: Acredito que o script funcione do 3ds max 9 ate a 2009, ainda tem algum problema que impede que funcione na versão 2010 mas que acredito que quando eu lançar a nova interface o problema será resolvido, e ainda preciso dos comentarios dos colaboradores que fizeram testes em outras versões do max para confirmar se esta funcionando da forma adequada, eu utilizo e desenvolvo o script na versão 2009.
www.hermidacg.com
Olá thempus, quanto tiver uma versão para o 2010 avisa pra gente;) PArabens pela contribuição!
ele visualiza somente arquivos. max, ou também 3ds, obj, dwg ou outros?
Poxa que legal... conta ai, vc fez tudo? Pq nao coloca em portugues, acho que seria interessante, pois so os gringos usarem, vao saber de onde ele foi feito, e de certa forma forçara os caras a estudarem outra lingua como é feito hj em dia com os brasileiros.... é so uma sugestao....
cara nao sei o que aconteceu aqui mas antes de baixar o seu script eu nao conseguia ver os arquivo max no explorer em miniaturas, so aparecia o simbolo do max, agora depois que baixei, consigo ver as miniaturas no explorer, sera que tem haver com o teu script? Se for parabens...
E ai Chico, achei fantástico esse seu script, já incorporei ele aqui :D Queria aproveitar pra te fazer um convite, a gente tem um grupo de estudos sobre MaxScript aqui no fórum, estamos bem no início ainda, mas seria de grande valor para nós se vc participasse conosco. :D Esse é o link do grupo de estudos: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=49091

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 4 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, deathstars, rodolfosantos3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.