Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guarabana   Galicia, España
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Gabriel   Itapema - SC - SC

GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo, 2ª edição

Por: leandrodias  

Em: 07/08/2009 00:55

E ae pessoal, tudo bonzinho? estou postando aqui a cena que usei no meu ultimo post, para que vocês possam brincar e renderizar... eu só gostaria que se alguem pudesse postar outros formatos por exemplo no max 9 ou 8, pois a minha unica versão é a 2009. E quando eu exporto para OBJ fica tudo misturado, e não sei como corrigir. Abraço a todos que estão postando! fico no aguardo das suas imagens... Abraço Pessoal, colaca o tempo de render também, para que possamos ter uma comparação! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Opa, a cena tah show. Esse eu acho que tambem participo. Vou ver tambem se posto em outros formatos. Só uma coisa, vc tentou em fbx? Abraco.
Tentei sim 11hank11, o FBX parece que prestou eu vou postar na hora do almoço, com relação aos outros formatos! fico esperando a ajuda de quem puder, para que possamos compartilhar e aumentar o nosso grupo. Abraço Hank e participa!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
E ae pessoal, tudo bom?! pelo que vi nem tem tanta gente brincando com a cena, mas... vamo esperar né? esse é meu teste com relação a iluminação e tempo de render, o primeiro levou 1h 30m esse durou 7m e eu vou testar para ver a melhor setagem. Obrigado a todos que estão participando e vamos estudar muito... Abraço a todos ;)
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Acho que com blocos da evermotion não pode eim! O bonsai e o aparelho de som são bem conhecidos.
UERJ
Fala lenadro dias...acho muito bacana essa sua iniciativa de criar esses grupos de estudos...aprendemos muito com eles...e com certeza ja to dentro...vou baixar a cena e postar ai pra vc.. abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ae leo, essa é minha cena, achei o tempo de render muito alto, cerca de 1:30. Qual a sua setagem ? Eu mudei um poko, coloquei um filtro q nunca tinha usado, se não fosse o tempo de render, ficaria perfeito. Abs.
E ae Raja, é veio... ta demorando muito! qual que é tua maquina? eu foz a minha em 8 minutos... vou mexer nela hoje e irei postar as alterações... abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"MMaximuss" disse: Fala lenadro dias...acho muito bacana essa sua iniciativa de criar esses grupos de estudos...aprendemos muito com eles...e com certeza ja to dentro...vou baixar a cena e postar ai pra vc.. abraço
e ae cara, obrigado, e vamos aprendendo com isso mesmo! temos que nos ajudar, o que será do mundo se guardarmos segredos de render?! rs,rs,rs,rs, abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ae velho, minha maquina é um amd 64 x2 48.00, com 2 gb de memoria, eu to achando que é o filtro, quando eu uso blackman ou catmull rom o render é mais rapido eu fiz uma setagem parecida com essa !!! http://www.3dm3.com/forum/articles.php?action=viewarticle&artid=134&page=4 da uma olhada.... abs.
"leandrodias" disse: E ae Raja, é veio... ta demorando muito! qual que é tua maquina? eu foz a minha em 8 minutos... vou mexer nela hoje e irei postar as alterações... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135482

Últimos membros registrados: Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 24 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vitoria Luiza , Osvaldo Arquiteto, Ronaldo Junior, gago, Mandioka, rodolfosantos3d, marcelo de moraes, claro_lima, GARGAMEL, alej0, Lisandro, Starter, vanderabelo, Franc1van, Christoni, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Ricardo, Celso Borttoloto, claudio, Duda, João Von Rondow, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.