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Mini-Make >> Elefante Pelúcia!!!

Por: mansilha  

Em: 10/08/2009 21:23

Salve rapaziada... Então, fiz um modelo para um cliente e postei no fórum. Para minha surpresa, tive um retorno gratificante da gurizada. Tche loco das patas!!! :-P Bueno, o impressionante foi que deixei bastante gente intrigado com os materiais. Sendo assim resolvi ser recíproco ao fórum com este mini-make. De como eu fiz aquela imagem. Tendo em vista que eu aprendi a fazer isso por aqui mesmo. Os quadros abaixo, são auto esplicativos. Qualquer coisinha poste aqui suas dúvidas. Será um prazer ajudar. Forte abraço galerinha!!!

www.trace3d.com.br
Beleza pura!!! Valews manow!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Opa, valeu ai sidi.... nos falamos cara!!!....abração|!!!

www.trace3d.com.br
parabéns mansilha, com certeza vai ajudar esse make aew. vlw!
boa mansa.. pena q eu uso vray... mais memo assim parabens brow... fico showzaço
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
trabalho de 1°...bacana a colaboração tmb mansa...abraççç velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Boa contribuiçao ai pra galera cara! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mansilha, qual é a escala que vc usa no seu max?
Ficou legal mesmo, só fiquei com umas duvidas: tem algum motivo para ter usado o DGS? Vc chegou a tentar com o Arch&Design? Pergunto isso pq o A&D é mais otimizado e em geral renderiza mais rapido. O displace precisava do edge lenght tão baixo? Não pesou muito no render?
T-rex, Peh, Bender, Cursi... valeu galera... valeu pow!!! Gullart... Então cara. Abri o max e fiz sem alterar a escala. Costumo usar escala só em modelagem de maketes. blz? Mas acredito que deve ser 1/1. Fla3D .... Dai meu velho beleza? Valeu pelo coments carinha. Etão respondendo suas duvidas... Eu aconselho usar o displacement do mental ray para o mental ray. Foi feito para o mental ray. E o no surface do Mental ray, o shader do arq não é aplicavel. Porque está em segundo plano. Daria para fazer um estudo tentando usar o displacement do proprio arq. Neste caso o Height displacement, também especificamente criado para isso, não tem um bom comportamento. Ainda mais usando mapas procedurais no caso do celular. Até cheguei a fazer um teste aqui. Mas o Arq, não aceitou bem o shader do Height disp. Já em relação a deixar o valor do Edge Lenght baixo. Fiz dois renders, um com valor de 1 e o outro com o valor que usei no elefante...0,03. Segue os resultados. Da para perceber que este valor mexe diretamente com a qualidade da textura. Parece que quanto menor o valor, mais "fino" se comporta a textura. De uma olhada!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

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