T-rex, Peh, Bender, Cursi... valeu galera... valeu pow!!!
Gullart... Então cara. Abri o max e fiz sem alterar a escala. Costumo usar escala só em modelagem de maketes. blz? Mas acredito que deve ser 1/1.
Fla3D .... Dai meu velho beleza? Valeu pelo coments carinha. Etão respondendo suas duvidas...
Eu aconselho usar o displacement do mental ray para o mental ray. Foi feito para o mental ray. E o no surface do Mental ray, o shader do arq não é aplicavel. Porque está em segundo plano.
Daria para fazer um estudo tentando usar o displacement do proprio arq. Neste caso o Height displacement, também especificamente criado para isso, não tem um bom comportamento. Ainda mais usando mapas procedurais no caso do celular. Até cheguei a fazer um teste aqui. Mas o Arq, não aceitou bem o shader do Height disp.
Já em relação a deixar o valor do Edge Lenght baixo. Fiz dois renders, um com valor de 1 e o outro com o valor que usei no elefante...0,03. Segue os resultados. Da para perceber que este valor mexe diretamente com a qualidade da textura. Parece que quanto menor o valor, mais "fino" se comporta a textura. De uma olhada!!! Forte abraço!!!