"mansilha" disse: Fala Fla3d.. tranquilo cara? Então fiz uns testes aqui para te mostrar. O primeiro exemplo eu fiz pra ti ver com 0,05. Na verdade quando criei a textura ja tinha feito varios testes. E só nao deixei com 0,02 por falta de memoria. Da uma olhada na imagem abaixo. Um teste com 0,05 comparado ao 0,03. E chega a tuas próprias conclusões. Quanto a usar o displacement no MR descadeado. Verdade eu tinha feito o teste apenas com o displacement do proprio arq. Resolvi testar como voce sugeriu. Segue a segunda imagem, o resultado. Realmente o tempo foi melhor. Mas o resultado não ficou bom nao. Deixei as mesmas configurações. Faz uns testes ai, e se conseguir posta aqui para a galera. Forte Abraço!!!Legal os testes, só deve ter dado algo errado com o A&D, pq fiz uns testes aqui e o resultado do displace foi igual aplicando o mesmo height map no A&D e no mental ray material com DGS no surface. Se puder disponibiliza esse arquivo das esferas pra darmos uma olhada. Pelo que eu vi a tua necessidade de edge length tão baixo está no fato da max dubdivis. estar em apenas 256, em geral eu tento balencera os dois, mas eu nunca precisei baixar mais do que 0,1, se chega nesse valor e ainda não está bem detalhado é pq falta subdivisão na malha, como um turbosmooth maior. Eu lembro de ter lido um post do jeff patton que ele comentava sobre isso, é bom termos uma malha subdivida para não precisar de umax subdivs alto nem um edge lenght muito baixo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1254, sendo 13 membro(s) e 1241 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .