Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gaona   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Brian   Santa Catarina - AC

Mini-Make >> Elefante Pelúcia!!!

Por: mansilha  

Em: 10/08/2009 21:23

aee valew muito bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Parabéns pelo making! Ficou muito bom! Abraços.
Muito bom! criar materiais é sempre um desafio. Obrigado por compartilhar! Parabêns, ficou ótimo mesmo!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
"mansilha" disse: Fala Fla3d.. tranquilo cara? Então fiz uns testes aqui para te mostrar. O primeiro exemplo eu fiz pra ti ver com 0,05. Na verdade quando criei a textura ja tinha feito varios testes. E só nao deixei com 0,02 por falta de memoria. Da uma olhada na imagem abaixo. Um teste com 0,05 comparado ao 0,03. E chega a tuas próprias conclusões. Quanto a usar o displacement no MR descadeado. Verdade eu tinha feito o teste apenas com o displacement do proprio arq. Resolvi testar como voce sugeriu. Segue a segunda imagem, o resultado. Realmente o tempo foi melhor. Mas o resultado não ficou bom nao. Deixei as mesmas configurações. Faz uns testes ai, e se conseguir posta aqui para a galera. Forte Abraço!!!