Mini-Make >> Elefante Pelúcia!!!

Por: mansilha  

Em: 10/08/2009 21:23

Da pra usar no arch&design sim, é só ir no mental ray connection lá em baixo e desmarcar o cadeado e aplicar o mesmo height map que vc usou. Foi assim que deu problema? Realmente, o edge lenght é mais o menos o tamanho que o displace vai subdividir a malha, e no teu caso vc precisava baixar mesmo, só achei baixo demais, vc tentou um valor intermediário como 0,1? Bem legal esses testes com a esfera. ;)
Fala Fla3d.. tranquilo cara? Então fiz uns testes aqui para te mostrar. O primeiro exemplo eu fiz pra ti ver com 0,05. Na verdade quando criei a textura ja tinha feito varios testes. E só nao deixei com 0,02 por falta de memoria. Da uma olhada na imagem abaixo. Um teste com 0,05 comparado ao 0,03. E chega a tuas próprias conclusões. Quanto a usar o displacement no MR descadeado. Verdade eu tinha feito o teste apenas com o displacement do proprio arq. Resolvi testar como voce sugeriu. Segue a segunda imagem, o resultado. Realmente o tempo foi melhor. Mas o resultado não ficou bom nao. Deixei as mesmas configurações. Faz uns testes ai, e se conseguir posta aqui para a galera. Forte Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Ae mansilha valew ai pela ajuda parabéns ai muito bom __________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
grande mansilha .... se todos fossem igual a você.... simples e objetivo.... obrigado... por compartilhar.... abs yn
Aeeee... Vlw kra... Vlw mesmo pela contribuição!!
Valeu Ricardo, esse tuto vou ver com calma em casa, excelente contribuição !!! abraço
Boa contribuicao, cara.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Vc é o cara Mansa... muito xou esse material! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara minha duvidas são sobre animação com bone vc tem algum ai pra me ajuda
fala mansilha! parabéns, ficou exelente o material, vou dar uma lida em casa.. abraços e obrigado pela contribuição!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1239, sendo 12 membro(s) e 1227 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.