Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Felipe   São Paulo - SP
3DER   São Paulo - SP - SP

Mini-Make >> Elefante Pelúcia!!!

Por: mansilha  

Em: 10/08/2009 21:23

Num disse que eu voltava? :) Bom, fiz novos testes e realmente, deixando apenas o max aberto na minha máquina consegui com muito custo rederizar com mais um lvl de turbosmooth no modelo e deixando o edge lenght como 0,03 mesmo. E conforme o Fla3D sugeriu, tb aumentei um pouco o max displace para 2,5 ao invés do 2,0 anterior. Bom, melhorou bastante o resultado neh? Tá aí o render final(sem pós). Ainda dava pra melhorar um pouco se eu adicionasse na cabeça e nos bracinhos mais alguns loops, mas eu fiquei bem satisfeito com o resultado. Mais uma vez, vlw galera e vlw Mansilha! ;)
ta ficando show!!!
Dai Jr... pow demais cara. Curti .... muito massa. parabéns ai... hahahaha Heriksson... show né? hihihi Abraço galera!!!

www.trace3d.com.br
Valeu as dicas mansilha, eu fiquei fora pq to tentando aki...eu ainda to muito iniciante pra fazer isso ai...eu vou ler e reler o tutorial de Materiais aki do site e depois tentar denovo. Seja o que Deus quiser. ;) Msm assim...valeu a ajuda. Abraço e fica com Deus!
Quem vê algo errado e pode fazer algo, tem também o dever de fazer tal coisa.
Fala David... Sem problemas cara! O negócio é evoluir passo a passo. Afinal o tuto vai estar sempre por aqui, não é verdade? Bons estudos e forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1227, sendo 12 membro(s) e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.