Mini-Make >> Elefante Pelúcia!!!

Por: mansilha  

Em: 10/08/2009 21:23

Argh esse turbosmooth ficou lindo hauhaua. Agora aplica uns boleans nele :D
Ahmmm, Turbo? boleans? não entendi... :(

www.trace3d.com.br
Muito bom, tmb da pra usar pra fazer pelo de animais como cachorros que tem pelo bem curtinho, o problema é que pesa muito no render esse material, mas é super bom sim, gostei muito!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Ok Mansilha valeu...já tiro as ps e posto aki...msm assim, faço tudo o q pediu no tuto...tem q fazer mais algo?
Quem vê algo errado e pode fazer algo, tem também o dever de fazer tal coisa.
Sk8erboy... Valeu mermão, estamos ai. Valeu da presença cara. To acompanhando teu curta também cara. Vai ficar legal a idéia. Além do mais escolheu uma boa piada. Aquela é joia. Forte abraço cara!!! valewwwwwwwww David... Dai meu brodizinho. Então, tem duas coisas que me parecem que estão faltando. Uma está realmente no tuto e a outra não. Acho que não esta levantando o displacement, por que pode ser que teu FG está desligado. Olha a imagem. Mexe apenas no valor 150 ou seja em Low. Também parece que você não está usando o Skylight. O que pode lhe complicar a vida daqui um pouco. ;) Espero que resolva. Posta ai que vou ficar aqui. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Eae Pessoal?! Mais uma vez agradecendo ao Mansilha pela ótima contribuição queria mostrar meu teste aqui. Eu num achei que ficou com a mesma qualidade mas ainda assim gostei bastante do resultado. Bem, aqui está a imagem! Ah, e tem um pouco de pós na imagem... Só pra tirar um pouco da saturação e dar um drama a mais na imagem. Vlw ae!!
jr3d, pra ficar melhor vc pode aumentar a altura do displace um pouco, mas acredito que vc precise de mais subdivisão, pode aumentar no turbosmooth ou no max subdivis. da configuração de render.
Eae Fla3D Blz?! Pois é cara, eu reparei que a altura máxima tava um pouco baixa, mas com testes mais altos ficou ruim justamente por causa da subdivisão... O problema é que se eu aumentasse mais um lvl de subd no modelo, ou aumentando no render de 256 para 1k minha máquina não renderizava, fala q falta memória :(. Preciso de uma máquina melhor :) Vou fazer uns testes só com o max aberto mais tarde (tava cheio de coisa aberto enquanto renderizava. Depois mando updates se eu conseguir renderizar. Vlw ae pelo comentário!
Jr3d, Fla3D... valeu gurizada...hehehe. Achei que esse post ja era. Mas... pelo visto ainda tem pano pra manga. Jr... cara...vixi. É esse caso é realmente um problema. Quando fui preparar o material, achei que a galera poderia se debater com o problema de falta de memoria. Na verdade tu teria que amenizar algumas coisas para conseguir um resultado melhor. Quem sabe, tenta almentar o edge lenght de 0,03 para 0,06 e colocar mais um iteration no turbo. Talvez tu consiga dar uma boa melhorada. Independente disso, o Hipo ali... ficou muito show cara. Se quiser postar ele lá na pagina do fórum. Acho qeu ficaria legal. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Vlw Mansilha, vou fazer uns testes hoje mais tarde, ver se melhora e vou postar a nova imagem aqui. Obrigado pelo elogio no modelo... Minha noiva adorou Hahaha... Até mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1273, sendo 5 membro(s) e 1268 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.