Mini-Make >> Elefante Pelúcia!!!

Por: mansilha  

Em: 10/08/2009 21:23

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) mansilha: ai cara!! tudo bem?? sobre o meu comentário anterior foi só uma dica para o pessoal que usa Hair and fur e demora no time de render. Como vc fez usando só displacement, sem problema, mas quem por ventura fosse fazendo os pêlos do Elefantinho com hair and fur iria pesar mais se não houvesse um certo conhecimento nas "dosagens" da setagem do material. O recurso de render Elements que eu me referi foi somente se vc fosse por ventura testar com hair and fur, mas nem precisa, porque esses elefantinhos ficaram muito lindos com displacement... huahua!! ;) Abraços!! __________________________ [i:6598184e27]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6598184e27]
Opa... brigadao ai Luuaan... forte abraço cara!!!

www.trace3d.com.br
Opa... Danilo, beleza cara.... agora entendi... mas de boa. Não deixa de ser verdade. Tenho que dar uma repassada no estudo dos "passes". Deixei de lado a muito tempo. Acabo sempre no custo benefício. Valeu a dica meu brodi. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Mansilha testei aqui e funcionou o esquema de mapear Multi sub object hahaha. Agora fiquei feliz ;D Valeu mesmo.
OPa .. Ricbma... beleza velho. Estamos ai. FIco feliz também por poder ajudar. FOrte abraço cara!!!

www.trace3d.com.br
Cara, esses personagens da corrida maluca ficaram muito engraçados. :D Talvez com o cabelo um pouco liso demais, mas ta muito engraçado.
Fala, Flad... beleza cara? valeu ai hehehe.... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Muitoooooooooo bom cara, valeu mesmo pela super dica. Abração cara
Olá rapaziada... sei que muitos tem nojo de gente iniciante...mas..."Quem tem boca vai a Roma". rsrsrs Estava lendo e estou a dois dias tentando aplicar esse Mental Ray...já segui todos os passos, fiz tudo certo. Estou querendo fazer uma animação para minha namorada, com um Coração de Pelúcia. Meu 3D Studio Max é o 9.0. Algumas coisas estão diferentes na interface e é em ingles o que fica mais dificil. Alguém pode me ajudar? Pra ajudar mais, a textura é aplicada, mas não dá a impressão de ser o "pelo", fica liso, como uma textura normal.
Quem vê algo errado e pode fazer algo, tem também o dever de fazer tal coisa.
Ihmaciel >> Valeuuuuuuuuuuuu... carinha... hihihi. Dinadinha. Eu que agradeço pela presença! Forte abraço!!! David >> Bom não é meu caso, blz? Então para mim poder te ajudar. Precisaria que você colocasse aqui na pagina uns "print scream" das telas.... materiais e setup do render. Mais ou menos como fiz na disposição do "tuto" inicial beleza. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1221, sendo 8 membro(s) e 1213 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Gebio, Starter, Osvaldo Arquiteto, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.