100 anos de efeitos especiais

Por: tiagodmed  

Em: 18/08/2009 18:33

mUITO Bom lEGAL :D :D :D
O que mais me impressiona quando eu vejo e pesquiso sobre efeitos especiais é que a gente não criou absulutamente nada de novo em nossa éra tecnológica da CG. Pra não ser tão radical a gente tem o 3d, mas a gente faz com ele o que se fazia antes manualmente. Ou seja se hoje fazemos um cenário em 3d, antes era feito com maquetes, se hoje criamos monstros em 3d antes se fazia com stop motion. Então nesse ponto da pra continuar afirmando que não criamos nada de novo, a gente apenas adptou e evoluiu técnicas que os caras já usavam lá atraz na época do cinema mudo. E vou dizer que os caras eram verdadeiros mestres em efeitos, pois o processo era feito na raça, hoje quem tem um pc em casa faz uma porcaria qualquer e se aceita isso, naquela época o cara tinha quer ser realmente bom, então eu deixo aqui uma salva de palmas pra esses pioneiros do cinema :D :palmas:
Fala sério em vei! Muito interessante essa evolução! Sempre assisto os filmes na intenção de ver os efeitos e acabo tendo q assistir novamente para entender a historia!hahaha
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
massa brow muito massa
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1258, sendo 13 membro(s) e 1245 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.