"Rick.Piza"]Opa, to dentro, quando é que começam as aulas? hehehe PS: que isso hein, que imagens são essas? simplesmente lindissimas [ disse: ´sOpa meu amigo.. pow talvez hj msmo.. no máximo amanha... to pensando em começar do zero mostrando a habilitação do mental (vai q tem gent que nao sabe :) ) e introdução a Global Illumination.. mas eu não sei bem nao.. só sei q vamos conseguir fazer acontecer! :) Abraços cara o aguardo aki!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 704
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .