Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Iel   São Paulo

Estudos MentalRay² (New)

Por: Joao Mendes  

Em: 29/10/2009 11:27

cara, boa a ideia, e acho que um topico noo ficaria melhor :)
voto em tópico novo tb.. tamo aí.. preciso aprender esse "trem" (como dizem os mineiros).. hehe
Opa galera fico feliz por ver vcs por aki! Bem pelo visto... preferem um novo tópico.. mas nunk descartem o conteúdo de lá.. pode-se aprender mt nakele tópico.. e eu nem sei se seria permitido criar outro tópico.. caso algum moderador ache errado eu deixo livre para modificar.. a intensão não é dividir nada... nunk... aki é só soma e multiplicação! :) Outra coisa q eu gostaria de dizer é q nao sou nenhum fera em MR.. estou estudando mais agora entao acho que se estudassemos juntos poderiamos compartilhar juntos! Então é isso pessoal! Vou deixar essa imagem de post só p nao dizer q nao postamos nada hj... É o básico do básico... Lição 1: Como ativar o Mental Ray
http://www.joamends.com
e vamo que vamo []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Eu queero, eu queeero! uhahuaua =P
olá J23... se me permite.. rrss tb dá p/ fazer assim: Vai no menu Customize, escolhe a opção Custom UI and Default switcher no quadro: Initial Settings for tool options, escolha a opção max.Mental Ray .. isso vai tornar o mental o render padrão e já ativar o material Arch & Design p/ todos os slots do material editor (como padrão) no quadro: UI schemes, escolha a opção ame-Dark (minha preferida, vcs podem escolher outras).. isso vai alterar o esquema do max cor da tela, dos botoes.. etc... p/ pegar as alteraçòes.. feche o max e abra novamente... estamos prontos p/ começar a renderizar.. rsrs abraço galera