"Saul3d" disse: opa grande j23 ta dando uma de professor agora ne hehehehehheh to no trampo agora quado xegar em casa vou fazer uns testes hehehhe flw abracoHehe é Saul. qm diria neh.. logo eu!rs (na verdade eu sou professor tbm na minha vida off-line.. mas de webdesign...)rs Mas como to dizendo.. nao sou nenhum fera de MR nao.. mas tenho estudado bastante.. e passadoa compreender mais.. e qnto mais estudo mais qro aprender por isso a ideia de compartilhar conhecimento para podermos evoluir juntos!rs mas bom estudo..rs espero tenha dado p entender :)
"Peh" disse: j 23.. agora me surgiu uma duvida...... asabendo q o mental eh fisicamente correto.... e necessario utilizar as medidas em polegadas e tal... eu me pergunto...como q vcs desenham em polegadas? eh meio chato ter q fica convertendo cada unidade de uma planta por exemplo para polegada.....na verdade o seguinte.. primeiro se pega a tecnica do mr em si estudando ele de forma genérica.. mas na hora de fazer makete.. mantemos ele como polegadas mas colocamos o display dele p centímetros... dai vc faz em centímetros mas p ele continuará sendo polegadas.. se eu n tiver errado.. é isso :) sobre os photons deu p entender um pouco oq são?!
"nakan14" disse: Caro Amigo JOAO fAZ TEMPO QUE NAO NOS FALAMOS...ANDO SUMIDO...MUITA CORRERIA...MAIS GOSTARIA DE CONTRIBUIR COM O GRUPO COMPARTILHANDO MINHA POUCA EXPERIENCIA EM MR...TUDO QUE VC PRECISAR E SO MANDAR UM EMAIL...E QUALQUER RENDER...PODE MANDAR DE NOVO Q AGENTE DESENROLA ESSA GUERRA ABRACAO CARO AMIGO...ESPERO VE-LO ONLINE NO 3D1 PARA PORMOS OS PAPOS EM DIA!hei meu brother!!! que saudade.. tah sumidao msmo.. to on! :) nossa seja bem vindo e vique a vontade para contribuir com o grupo de studos.. qndo compartilhamos conhecimento mt gente aprende junto.. e cresce junto.. isso eh gratificante! vc viu como fikou aqueles renders?!?! http://www.j23design.com , vai em portfolio , depois 3D. Oq tuh fez p mim foi inesquecivel! Bom te ver por aki :)grande abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 3 membro(s) e 438 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .