Estudos MentalRay² (New)

Por: Joao Mendes  

Em: 29/10/2009 11:27

Bacanas as explanações, ficarei no aguardo sempre lendo tudo aqui, muito obrigado aos colaboradores que já dominam o MENTAL, abraço a todos e bons estudo. Valeuuu
www.behance.net/araujoxyz
Juliano, J23... dai galera beleza? Então, foi assim que aprendi. Milho a milho pela internet é brabo não é verdade? Curso MR 3d1 é a dica....hehe. Mas acho que é isso sim galera. Talvez o juliano tenha comfundido o FG com o GI ... da uma olhada juliano e nos avisa. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
vai no final gather e aumenta o numero de bounces para 3
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
eu to querendo aprende a usa o MR eu so viciado no Vray ^^
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
"sr willbill" disse: vai no final gather e aumenta o numero de bounces para 3
eu devo ter feito mil e um teste, com difuse bounce trace delf, fallof raio, mr exposure control, de tudo, nessa m perdi mesmo tanto q deixei até passar alguns detalhes da modelagem, tenhos os curso aqui do site mr e maquete, o q sei sobre o max e mr devo ao site, porem iluminação externa com o daylght e mr photografic ficou fora do curso de mr, q aind atenho muitas duvidas, na minha cidade e meio n região aqui sou o unico q mexe com isso até onde sei, entaum n tenho ninguem a recorrer a nada dai m perco as veses, e agradeço a todos, hj farei mais uns trocentos testes e logo posto alterações seguindo as dicas aqui do grupo de estudos abraços a todos
Juliano, se você tem o curso de makete da 3d1. O último capítulo explica o daylight meu velho. Abração!!!

www.trace3d.com.br
"sr willbill"]vai no final gather e aumenta o numero de bounces para 3[/quote:273b3bad4d disse: eu devo ter feito mil e um teste, com difuse bounce trace delf, fallof raio, mr exposure control, de tudo, nessa m perdi mesmo tanto q deixei até passar alguns detalhes da modelagem, tenhos os curso aqui do site mr e maquete, o q sei sobre o max e mr devo ao site, porem iluminação externa com o daylght e mr photografic ficou fora do curso de mr, q aind atenho muitas duvidas, na minha cidade e meio n região aqui sou o unico q mexe com isso até onde sei, entaum n tenho ninguem a recorrer a nada dai m perco as veses, e agradeço a todos, hj farei mais uns trocentos testes e logo posto alterações seguindo as dicas aqui do grupo de estudos abraços a todos
Isso é a questão que ja comentaram sobre fotografia... se vc fotografar uma casa com luz do dia vc sempre tem que escolher entre superexpor onde pega a luz do sol e deixar o interior bem iluminado, ou o contrário. O que vc pode tentar é baixar o EV e ajustar o burn pra não queimar tanto.
pois é acho o ideal é resetar o max e da um merge e criar outro daylght e começar a iluminação do zero
Tava mais que na hora de surgir outro grupo de estudo do mental...só nao vamos deixar ele cair no esquecimento...uma dica....nao sei se ja tem isso em mente..mas poderia modelar uma cena para estudo...e disponibilizar pra falera....e o mais bacana..abordar um assunto por vez..senao vira bagunça e começa a explicaçao de uma passa pra outro e acaba que os 2 ficam pela metade...rsrs bom é só uma dica....nessa com certeza estarei participando abraço atodos
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
vamos lá, estou acompanhando tbm, me interesso muito pelo mental ray e admiro os divesos trabalho que ja vi feitos com esse renderizador. parabéns pala iniciativa!
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 3 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.