"sr willbill" disse: vai no final gather e aumenta o numero de bounces para 3eu devo ter feito mil e um teste, com difuse bounce trace delf, fallof raio, mr exposure control, de tudo, nessa m perdi mesmo tanto q deixei até passar alguns detalhes da modelagem, tenhos os curso aqui do site mr e maquete, o q sei sobre o max e mr devo ao site, porem iluminação externa com o daylght e mr photografic ficou fora do curso de mr, q aind atenho muitas duvidas, na minha cidade e meio n região aqui sou o unico q mexe com isso até onde sei, entaum n tenho ninguem a recorrer a nada dai m perco as veses, e agradeço a todos, hj farei mais uns trocentos testes e logo posto alterações seguindo as dicas aqui do grupo de estudos abraços a todos
"sr willbill"]vai no final gather e aumenta o numero de bounces para 3[/quote:273b3bad4d disse: eu devo ter feito mil e um teste, com difuse bounce trace delf, fallof raio, mr exposure control, de tudo, nessa m perdi mesmo tanto q deixei até passar alguns detalhes da modelagem, tenhos os curso aqui do site mr e maquete, o q sei sobre o max e mr devo ao site, porem iluminação externa com o daylght e mr photografic ficou fora do curso de mr, q aind atenho muitas duvidas, na minha cidade e meio n região aqui sou o unico q mexe com isso até onde sei, entaum n tenho ninguem a recorrer a nada dai m perco as veses, e agradeço a todos, hj farei mais uns trocentos testes e logo posto alterações seguindo as dicas aqui do grupo de estudos abraços a todosIsso é a questão que ja comentaram sobre fotografia... se vc fotografar uma casa com luz do dia vc sempre tem que escolher entre superexpor onde pega a luz do sol e deixar o interior bem iluminado, ou o contrário. O que vc pode tentar é baixar o EV e ajustar o burn pra não queimar tanto.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 3 membro(s) e 326 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .