"MMaximuss" disse: Tava mais que na hora de surgir outro grupo de estudo do mental...só nao vamos deixar ele cair no esquecimento...uma dica....nao sei se ja tem isso em mente..mas poderia modelar uma cena para estudo...e disponibilizar pra falera....e o mais bacana..abordar um assunto por vez..senao vira bagunça e começa a explicaçao de uma passa pra outro e acaba que os 2 ficam pela metade...rsrs bom é só uma dica....nessa com certeza estarei participando abraço atodosopa pode fikr trankilo brow q essa parada nao vai morrer.. claro q isso depende ed mim e de todos os q participam.. bem sobre a cena de estudo vamos chegar lah.. antes é necessário alguns conceitos.. dai.. vou dar introdução ao GI estudando seu menu e por uma cena p estudo desta.. Logo posto aki... abração
"julianokl" disse: Fiz mais uns testes em casa, setei todo o FG, notei q em externa qaundo se abilita o fallof o tempo de calculo do gi do FG é mais rapido e consegue uma melhor iluminação nos cantos escuros, sem muitas reflexões vou deixar a setagem e espero novas criticas e sugestõesao menos as pedras perderam o poder de levitação!rs.. mas aki mostraa configuração do seu fg p gnt e um print das luzes no max.. talvez assim de pra sair um diagnostico melhor.. :) abração fera
"julianokl"] Fiz mais uns testes em casa, setei todo o FG, notei q em externa qaundo se abilita o fallof o tempo de calculo do gi do FG é mais rapido e consegue uma melhor iluminação nos cantos escuros, sem muitas reflexões vou deixar a setagem e espero novas criticas e sugestões[/quote:f7e0b34fa5 disse: ao menos as pedras perderam o poder de levitação!rs.. mas aki mostraa configuração do seu fg p gnt e um print das luzes no max.. talvez assim de pra sair um diagnostico melhor.. :) abração feraa configuração do FG e o AA ta em cima nas imagens e posso sim colocar toda a setagem do render e luz
"Tôkis" disse: Eaee Pessoal tbm estou estudando esse render e acho ele fantastico para teste abilitei o FG e mexi só no difuse bonces coloquei o valor de 1 e multiply coloquei 10 e percebi q ele da uma clareada na frente, bem interessante Parabéns João pela colaboração com a gente, só tenho uma pergunta, onde configuro os samples é nesse parametro Rays per FG point do Final Gather? agradeço desde janossa no multiplier msmo nao se mexeria no caso dessa cena.. por isso a iluminação ficou forte.... bem samples eh uma das primeiras opções.. nao to com o max aki se nao eu dava um print proce!rs.. Bem depois do GI vamos entrar no FG dai fika moleza.. hehe vc me chamou pelo nome.. isso eh milagre por aki :) ae. bacana seu blog..rs.. bem alegre..rs vlw fera.. tamos ai
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 396, sendo 5 membro(s) e 391 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Usina3d, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .