Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
pepiart   Piracicaba
Shal   São Paulo
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Estudos MentalRay² (New)

Por: Joao Mendes  

Em: 29/10/2009 11:27

julianokl - Olá pessoal...não tenho muito tempo para ler tudo...então não sei ao certo se esse foi o resultado q vc queria...mas outra coisa q indico eh ajustar o expressure control, abaixando um pouco a janelinha tem umas opções para ajusta o brilho, méidos e as sombras...uma coisa assim...ehehhe....tem saturação da cor, e a temperatura.....bom espero q isso ajude....naum sei se ja mecheu nisso tbm...ehhehe..... abraços.... ótimo tópico J23^^ abrasss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Essa é minha colaboração com o grupo. Baixei essa cena do vray, troquei os materiais para o mental ray e iluminei. Quem quiser baixar para estudar eu botei no megaupload.
"gilback" disse: Essa é minha colaboração com o grupo. Baixei essa cena do vray, troquei os materiais para o mental ray e iluminei. Quem quiser baixar para estudar eu botei no megaupload.
http://www.joamends.com
Brigado João. Quando fizer outras vou postar aqui tb.
Aew!!! Qto custa pra entrar nesse curso??? Aceita cartão??? kkkkkkk' :lol: Mas, aew! Eu tô afim de participar do grupo! Eu tô mais pra aprender do que pra ensinar... mas, em o que eu puder ajudar eu ajudo!!! Até!
Gilback. Fiz o render sem as grades, mas o granulado permanece. Fiz um hide em tudo, menos nas paredes. O piso ficou com um brilho branco. Tempo de render: 10 minutos e 35 segundos - 800x600. Parece que configuar iluminação interna é bem mais difícil que iluminação externa.
segue a cena de estudo. assim como a postagem do STENIONET, notei tb que na minha ceena o reflexo da luz no canto da sala ficou bem estourado. nesse caso, mexendo nas configs. das Mr sky Portal eu conseguiria um melhor resultado? perderia esse estourado na cena? []´s
Rick.Piza Vc mudou o gamma correction pra 2.2? Os bitmaps estão muito lavados.
STENIONET: não cara, não mexi em nada no arquivo, apenas renderizei pra ver como ficaria. Preciso mudar? []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Olá Galera queria mandar um salve ai puuu...pah...poo... Pow pessoal a parada tah bombando hein.. mas aki gilback.. oque eu estava notando eh que essa cena eh mt demorada para a renderização.. dai alguns testes demoram mt.. tipo.. ela tah massa mt linda.. dai tive uma ideia.. vou fazer o ensino do gi numa cena basica.. e agente aplica o conceito final nesta cena! oq acham?! Bem hj posto o estudo... abraços a todos
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 6 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.