"chthome" disse: ressussitaram o tópico.. srrs legal... bem.. o primeiro passo é todos baixarem a cena de estudos de materiais aki do site... podem baixar desse endereço: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005 tem um modelo p/ lwf e outro p/ "old school" .... depois e vamos definir um padrão de postagem... junto com a imagem do render... postar o setup do material... p/ todos acompanhar e dar sugestões .... abraço.Positivo e operante... se houver interesse e participação esse assunto vai render!
"chthome" disse: bem.. já que baixaram o arquivo de teste do link que eu passei.. o que vcs sugerem? cada um vai criando os materiais e postando... ou definimos um material e vamos trabalhando até deixá-lo no "ponto"??? lembrem que tem vários materiais prontos p/ baixar aki do site .... então não faz muito sentido criar um material que já tenha lá... a menos que vcs queiram melhorá-lo.. ou entender como ele foi setado... abraço.Acho que isso tem que ser combinado, talvez do ponto de vista do aprendizado começando do zero para algumas pessoas traria uma base e o entendimento de como funciona a setagem. Vale lembra que existem inumeros shaders tanto fisicamente corretos como também não corretos. Acho que daí já da pra pensar de como começar...
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