"chthome" disse: ressussitaram o tópico.. srrs legal... bem.. o primeiro passo é todos baixarem a cena de estudos de materiais aki do site... podem baixar desse endereço: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005 tem um modelo p/ lwf e outro p/ "old school" .... depois e vamos definir um padrão de postagem... junto com a imagem do render... postar o setup do material... p/ todos acompanhar e dar sugestões .... abraço.Positivo e operante... se houver interesse e participação esse assunto vai render!
"chthome" disse: bem.. já que baixaram o arquivo de teste do link que eu passei.. o que vcs sugerem? cada um vai criando os materiais e postando... ou definimos um material e vamos trabalhando até deixá-lo no "ponto"??? lembrem que tem vários materiais prontos p/ baixar aki do site .... então não faz muito sentido criar um material que já tenha lá... a menos que vcs queiram melhorá-lo.. ou entender como ele foi setado... abraço.Acho que isso tem que ser combinado, talvez do ponto de vista do aprendizado começando do zero para algumas pessoas traria uma base e o entendimento de como funciona a setagem. Vale lembra que existem inumeros shaders tanto fisicamente corretos como também não corretos. Acho que daí já da pra pensar de como começar...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 3 membro(s) e 402 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .