Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bada   Osasco, SP - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Rtrevelin   santo andré - sp
erudger   Paulínia SP - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES

Estudo: Bola de tenis

Por: Juliano Kloss  

Em: 10/03/2010 22:31

Resolvi brincar um pouco e fiz a bola do tutorial que saiu nas noticas no site segue ae o resultado abraços
Ficou boa cara, taca um fur agora que fecha! abraços
o que é um fur?? rsrs... nada a ver cmg mas fiquei curioso rsrs
É o Hair and Fur do max pra colocar uns pelinhos, heheh, pra ficar igual a bolinha de tenis de verdade.
ahh ta.. só mais uma duvida entao... tentei usar o hair and fur pra criar grama... mas qdo foi renderizar, a iluminação nao pegou na grama... ficou feio pra caramba rsrs... pq será?? na hora do render, ele primeiro renderiza o chao a iluminação e só no final o hair and fur.. to fazendo algo de errado?? sou iniciante de tudo rsrs
Vixe cara, eu não manjo de Hair não, hehe, faz um tópico com essa dúvida la na area de perguntas que o pessoal te ajuda. Já já a gente toma um escurraço do Juliano, hahaha
ahh nao pode colocar duvidas aqui??? foi mal, nao sabia, Juliano.. perdoa a gente rsrs
E ae pessoal td bem? Obrigado pelos comentarios, nem se stressem com isso.........rsrsrsr....... faz parte sobre o hair and fur é um assunto bem mais complexo e nao cabe discutirmos isso nesse tópico vc pode olhar nesse tópico que começou com uma duvida sobre gramado e evoluiu muito e tbm dicas de configurações do hair and fur a ainda o arquivo para baixar link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60494&start=15 vou fazer uma versão da bola hairfuziada pra ver como fica abraços
No aguardo da bolinha "hairfuziada", heheh Cara, vo fazer esse tuto hoje a noite também, to gostando dessas bolinhas....
Opaaa e aíiiii pessoal.......fiz uns testes tbm.....achei divertidoe aprendi algumas coisas novas com o tuto..... vou postar a minha imagem aqui mesmo........se houver algum problema me avisem que eu tiro ok?? valeu galera abraçoss
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155, sendo 15 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.