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Estudo: Bola de tenis

Por: Juliano Kloss  

Em: 10/03/2010 22:31

pow h.costa.. rsrs como vc setou o HF ??.. dá uma olhada no meu.. postei lá em cima... no que eu to errando? (tb é minha primeira com hair an fur.. rsrs) abraço.
[quote:b437afdd8b]h.costa, blza tudo bola de tenis ficou legaou hairfuziada a minha que fiz nem postei aqui ficou parecendo um brigadeiro amarelo kakakakak[/quote:b437afdd8b] eai juliano blz?? ah foi mto testes kra.. levei uma surra dessa bolinha.. e ainda ficou meio "malemá" hehehe [quote:b437afdd8b] pow h.costa.. rsrs como vc setou o HF ??.. dá uma olhada no meu.. postei lá em cima... no que eu to errando? (tb é minha primeira com hair an fur.. rsrs) abraço.[/quote:b437afdd8b] fala chthome blz? entao vi algumas coisas diferentes no seu, sua bolinha ficou meio reflexiva assim imagino que seja pelo glossiness (eu imagino) heheheh mais to mandando minha setagem ae.. abraçoo
http://henriquee3d.blogspot.com/
segue ae pessoal uma dica para a distribuição do hair and fur para que sejam aplicados apenas nas faces com a "cor verde" separando as faces para que os fios não sejam aplicados onde ha revelo na malha Obs: No help do max diz que para fazer a seleção da malha editavel em poly e guarda a seleção é necessario aplicar um "Mesh Slect" nao o "Poly Select" em cima da malha em poly em seguida selecionar os poligon que deseja, dar um nome para a seleção e usar o Copy do Mesh Select para copia a seleção e depois no Hair and Fur com o poligon selecionado clicar em Paste criando a selção em seguida em Update Slection para valer a seleção, portanto o copy do Editable Poly nao funciona com o Hair and Fur ja o Edity mesh da certo por isso converti de poly para mesh no exemplo acima, o help não é muito claro mais consegui enteder e fazer dar certo aqui e usar a opção de "Copy>Paste" facilitando a distribuição do Hair and fur pela geometria Se cometei algum error na explicação por favor me corrigam abraços
:d
Deus é Fiel
Segue o resultado, coverti o hair para mesh pra consegui renderizar, porem não ficou bom como se fosse renderizado com hair, porem o tempo de render de horas veio para cerca de 5 minutos abraços
legal essa sua ideia em juliano.. deve ser uma boa usa-la em gramados..
http://henriquee3d.blogspot.com/

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