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Estudo - Primeiro Render max 2011 + GPU

Por: Yanikian  

Em: 09/04/2010 22:25

pessoal sou meio ignorante ainda....mas o quicksilver seria tipo um "scanline" melhorado ou aperfeiçoado?? com algumas tecnologias melhoradas??? rsrs foi mal aí galera, minha ignorância, mas para aprender vc tem que buscar o conhecimento...rsrsrs......abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
eae jimmy! Respondendo sua dúvida: Não o quicksilver não é um scanline ^^ Ele é um outro render diferente, ele usa sseu processador+placa de video pra renderizar, ao contrario do mental ray e outros que usam só a cpu. Ele da a vc um render muito mais rapido do que o normal, mas as vezes a qualidade vai variar dependendo do que vc vai fazer. Em maquete interna ainda não consegui um bom resultado. Vou testar ele em uma animação vamo ve no que da. Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Eu estou usando uma Quadro Fx 4600. Ainda ñ fiz testes com o Quicksolver, mas assim que possível o pessoal pode acompanhar os meus testes no seguinte link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67705
Aí vai um teste bem simples que eu fiz utilizando o Quicksilver. http://www.youtube.com/watch?v=YUmtJ5hgC3c Na minha humilde opinião, acho que sobre a questão do tempo de renders, o quicksilver seria muito interessante pra fazer animações. Ele vai "rapidin"! rsrs Abração a todos.
Ajuda gente. Alguém já viu esse erro no Quicksilver? Alguém sabe o porque desse erro?
Alguém sabe o problema que está ocorrendo na imagem acima?
Alguém? :(
Já descobri...hehe :)
Meu render por GPU não foi diferente da imagem do primeiro e segundo post, mesmo porque testei o max 2011 da casa da minha namorada e a placa de video é uma 7300 gs (kkk) e ñ tem physX nem CUDA nem nada. Ficaram algumas dúvidas. Será que agora com esse render por GPU valeria a pena o pessoal investir em SLI / CROSSFIRE para ganhar muito tempo de render ou ainda não dá suporte a essa tecnologia? Quanto ao editor de materiais, ñ sei se demora pra se acostumar, mas de primeira impressão eu particularmente odiei, matou o max. Alguem sabe se tem como exibir o editor de materiais na versão clássica?

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