Teoria Composição

Por: galvs  

Em: 19/04/2010 11:04

Dae pessoal, ontem postei no meu blog uma parte do meu trabalho de conclusão, que entreguei em 2009. Fala sobre composição e algumas regrinhas deste assunto... segue o link do blog pq o link direto é muito comprido!: http://fgalvs.blogspot.com/2010/04/composicao.html abraços!
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
Belíssima contribuição Galvs... é díficil encontrar material com esse tema na e em português então mais difícil ainda. Brigadão, vlw. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Valeu! Vou postar um estudo de caso logo mais...abraço
Deus criou o mundo em 7 dias: 6 de trabalho e 1 de render.
http://fgalvs.blogspot.com/
Vou ficar aguardando então Galvz.. vlw.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
mto bom o pdf, apesar de ser umn pouco chato estudar essa parte teórica, rsrs, o video do donald é mais legal :P
Excelente galvs. Parabéns pelo vídeo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.