Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Hotfix max 2011

Por: Fla3DMadness  

Em: 22/06/2010 18:35

Galera, acabei de ler no blog do Shane que saiu o hotfix do max 2011, junto com do 2009 e 2010: http://area.autodesk.com/blogs/shane/6_new_hot_fixes_released_today Algumas correções são importantes, como o problema que tinha do proxy do mental ray com BSP2, outras nem tanto como os autodesk materials carregando vazios e o delete que não funcionava com o slate aberto. :p
Muito bem Fla Abraços
Eu quero um Hotfix para resolver aquelas esferas pretas do Material Editor
"Osires Mathoso" disse: Eu quero um Hotfix para resolver aquelas esferas pretas do Material Editor
Se for o problema dos autodesk materials, ta resolvido. :) [i:f4772bffb7]Autodesk Materials presets failed to load correctly on operating systems that used commas to define decimals; these presets now load correctly in this environment. [/i:f4772bffb7] Tradução: Presets dos Autodesk Materials não carregavam corretamente em sistemas operacionais que usam virgula para os decimais; esses presets agora carregam corretamente nestes sistemas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137783

Últimos membros registrados: Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes, kathventapane.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 22 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, magster, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Sergio1987, Tomasleal-, mattheuus, moilveira, nandao, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Duda, Baldo, marcola, TadeuB79, Daniel Monteiro, KESLEY1SANTOS, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.