Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
denner20   blumenau - SC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Grupo de Estudos: Pintura digital!

Por: paschalis  

Em: 16/08/2010 14:45

resovli abrir esse grupo de estudos, já que encontrei no site uma boa demanda de pessoas com os mesmos interesses para aprimorar a tecnica. Aqui poderemos postar nossos trabalhos, tirar nossas duvidas, compartilhar técnicas, entre outras coisas relacionadas com o proposto. abraço a todos!.
Opa, e eu nao fico fora dessa logo mais a tarde posto um trabalho! Abraços.
Vou acompanhar também. Parabéns pela iniciativa
hummmm.. esse tbm quero participar... acompanhando
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Opa, seguinte meus caros, ontem cheguei um pouco tarde em casa e não deu para fazer quase nada no PC, só olhar os e-mails e olhe lá. Mas com certeza hoje algo será postado, espero que acompanhem e participem, abraços.!
enquanto isso deixo com vocês um ótimo tutorial. http://dianae.deviantart.com/art/Digital-Painting-Tutorial-74468761 enjoy. PS: Eu aind não assisti =/ mas pelo resultado do trabalho deve ser ótimo 8D
opa! há algum tempo que venho tentando arrumar tempo pra desenhar algo! acho que agora vai!! estou dentro!
Não tenho o dom da pintura... (nem digital)... mas vou acompanhar... Abraços
opa! galera queria postar esse trabalho ja pronto mas hj nao foi um dia que tive sussego acho que a maioria compreende! bom mas ja posto uma previa de como esta ficando sugestoens sao bem aceitas uso o PhotoShop cs3 valew!, ah e amanha se tudo der certo ja posto ele pronto aqui e alguma coisa sobre o trampo!
poutz muito massa... com diz o cara ali em cima... nao tenho esse dom ae... o maximo q me arrisquei a fazer foram pintar umas paginas de quadrinhos.. e era bem divertido.. mesmo nao sabendo pintar uhauahuahuah
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 16 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.