Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
joshi   sao paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC
Andre Vieira   Campinas - SP - SP

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
wesleiandrade   Natal / RN - AC
LeandroTS   Birigui - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Grupo de Estudos: Pintura digital!

Por: paschalis  

Em: 16/08/2010 14:45

Sério.. A coisa está difícil , eu tenho muita dificuldade em suavizar as cores (dar o degradê de sombra, cores e luzes), e principalmente na dobra do nariz.. Tem horas que tenho vontade de desistir :/ Ah uma dúvida, a mesa de vocês a "Tablet" está no centro ou onde se mais desenha ficando tipo com uns arranhados? Como se estivesse desgastado?
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
oi Mustis fica assim nao.sabe aqueles plasticos de por no celular?...coloca um sobre a tablet,(tem queser fino) parece que ja tem pro ipad ttenta achar,quanto ao trabalho pqnha as cres em 5 ou 10 por cento no maximo.vai sobrepondo e suavizando com o desfoque,manda pra eu ver se posso te ajudar...
don
Procurei amigo, o mais fino que consegui eu senti diferença na sensibilidade, o jeito vai ser usar assim mesmo, só dá para perceber se olhar contra a luz, mas é estranho... Estou sem um pouco de tempo, em breve eu posto alguma coisinha que fiz e vocês da cat. me ajudam com o que estiver errado. Abraços e bons estudos.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
mustis, para criar os degrades da pra vc usar o desfoque, fica na aba filtro boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Eu nao sei se a pergunta vai neste post... Alguem sabe para que serve a textura subdermal e como se faz no photoshop?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 371, sendo 2 membro(s) e 369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.