Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
6/7   Rio de Janeiro
lord3ddesigner   Goiânia - GO
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
d3daniel   são paulo - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Grupo de Estudos: Pintura digital!

Por: paschalis  

Em: 16/08/2010 14:45

Oi Mustis,que bom que estou ajudando,quanto as pontas outra dica que funciona muiito bem,sabe aquelas bolinhas de piercing?que presisa rosquear(geralmente conhecidas como barbel) vc pode colar com super bond uma dsetas na ponta dd sua ponta fica perfeita pra trabalhar e é mais simples. é um gride feito com as guias do proprio PS (linhas azuis),eu as uso pra facilitar os quadrantes de trabalho,vou mandar uma foto da ponta bolinha ok.estou aqui a hora que precisar,logo mais estarei postando alguns levels do game que estou envolvido blz.txau
don
espero que de pra ver..
oi pessoal mais um up do retrato do Baron
Opa, Então esse método do barbell parece muito bom e simples, a bolinha influencia em algo na caneta ou na tablet? Como você faz a limpeza de sua tablet? Muito legal as dicas =) Hein, agora percebi que seus personagens são meio rockeiros né :-P Se tiver algum contato pessoal e quizer repassar! =) É claro que as dúvidas e as técnicas é melhor postar aqui, pois assim todos colaboram e aprendem! Vou fazer alguns testes e vou pedir a opnião de vocÊs no que preciso melhor ou no que preciso caprichar mais =) Abraços,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
oi Mustis blz...na verdade a caneta desliza com mais facilidade,dando fluidez nos movimentos (tenho a sensação de estar com um aerografo pintando no ar),alem da inclinção que é infinitamente mais perfeita pois a bolinha nao tem pontas sacou... na verdade eu a coloco em um saco de courino (aquele que recobre sofa)e passo pano de limpar oculos,e pra trabalhar comprei uma luva de veludo preta(pra nao encardir,e cortei todos os dedos menos o dedinho que uso para apoiar na tablet,a mão que der posto foto. desta forma minha pele não tem contato com a base. São sim,vivo muito neste cenário,sou vocalista . quando vc fizer seus testes se vc não se importar com certza poderei lhe mostrar como aperfeiçoar o trabalho,se precisar é claro, até porque aprendi muito de 3d aqui no forum.ate mais.precisando to aqui.TSHOCK
Sei como é. Vou comprar uma luva dessas também para evitar de raspar as mãos lá. Daqui um tempo eu posto um desenho que estou fazendo, é claro que preciso de sua ajuda! =) E qualquer coisa que precisar sobre 3D, sinta-se livre, não sei tudo, mas quem sabe não posso retribuir os favores! :D Se quizer me add no msn para a gente conversar, é claro se você tiver tempo. [email protected] Eu gosto de Gothic Metal e alguns Depressive Black, e gostei bastante dos seus personagens =) Eu tento cantar um pouco também, só que pratico mais Drive e Gutural.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Esta ilustração foi feita por mim e vetorizada pela minha noiva, depois pintada no photoshop. Imagem em alta resolução: http://imprimadesign2007.blogspot.com/2010/05/ilustracoes.html
http://imprimadesign2007.blogspot.com/ http://www.imprimadesign.com.br
oi Mustis desculpe a demora,mas eu estava em estudio trabalhando,estou aguardando seu desenho,com certeza vai estar bem bacanaa,não sei como add no 3D1 para a gente conversar,me mostre o caminho,logo mais vou postar mais algumas coisas,é só eu folgar um pouco...to no aguardo.
don
@Henriquebarros ficou bem legal imagem, kk' de certa forma eu ri dos bonequinhos e principalmente com o da dinamite (esqueci seu nome). Parabéns. @Tshock Então, estou meio sem tempo também, na verdade é só um rosto que preciso de sua ajuda para me dizer se a iluminação, sombra estão corretos.. E pode me add ao messenger por esse endereço ou caso não utilize o serviço, conversaremos por email também.. [email protected]
os cara falaro ai de bamboo por 250, eu tenho uma genius mousepen 8 x 6 e eh otima, paguei soh 120, nova, no mercado livre, deem uma procurado lah q vcs acham umas
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 3 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.